Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decoração de sala
Enviada por Felipe10 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decoração de sala
03 de Dezembro de 2012 às 02:33
Estou redecorando minha sala de estar e estou enfrentando alguns problemas, a minha sala tem dimensões 3,40 x 4,85 m , ou seja é uma sala com limitação de espaço. Possuo dois sofás e acabo de adquirir um rack com um painel. Minha primeira dúvida é: seria adequado posicionar o rack com o painel na parede de 3,40 m ? Neste caso como disporia meus sofás? se eu colocar um de frente ao outro acabo ficando sem um sofá centralizado para a TV, se eu colocar um sofá de frente para a TV e o outro no canto da sala corro o risco de ter pouco espaço para acessá-la. O computador é acessado por todos os membros da família, acredito que um ambiente de fácil acesso a todos seria o melhor lugar para ele, no entanto tenho minhas dúvidas se a sala seria um lugar adequado, outra opção seria coloca-lo num quarto dos filhos, mas neste caso perco um pouco a acessibilidade. Como a minha sala é pequena gostaria de saber algumas dicas de enfeites (vasos, poltronas e outros, de preferencia não tão caros) que poderiam ser empregados para uma para tornar o ambiente mais aconchegante e harmonioso.

Agradeço desde já a atenção
Re: Decoração de sala
18 de Abril de 2013 às 09:20
Felipe, você tem um desafio.

Enfrento a mesma coisa no meu apartamento, mas no caso tive que me desfazer do rack e comprar um painel para tv onde acabei ganhando um pouco mais de espaço.

O que talvez posso aconselhar é você analisar as vezes você pode ter o sofá maior de frente para a Tv e o menor na lateral, ou até mesmo substituir o sofá lateral por uma poltrona.

Também estou decorando minha casa, mas meu problema é o tapete para sala, meu piso é amadeirado claro e eu não sei se compro um tapete seguindo o mesmo estilo.

andei buscando na internet e achei esse site sobre tapetes para sala gostei de alguns modelos, quais poderiam me recomendar?
Talvez esse site possa te ajudar na busca de poltronas, vasos, etc.

Até mais!

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2014/08/04 às 11:29 por Admin.

(ver alterações)
Re: Decoração de sala
16 de Outubro de 2013 às 03:17
Para mim, a base de toda a decoração é a pintura, uma vez que é a chave para a criação de ambientes, no meu caso eu sempre escolher JAFEP, porque eu amo as cores eo resultado que eu recebo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.