Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Camas de casal.
Enviada por Gisilveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Camas de casal.
18 de Abril de 2013 às 09:32
Olá amigos do fórum!

Estou mudando um pouco a decoração do meu quarto e gostaria de trocar minha cama.
Meu apartamento é pequeno e possuo uma cama box, só que essa cama dá aquela sensação de tomar todo o espaço do quarto e já está velha, desconfortável...

Como não entendo muito sobre isso gostaria de pedir a ajuda de vocês, gostaria de uma que passasse uma sensação de quarto maior mas não quero perder em tamanho da cama, talvez uma cama mais baixa pode ser um caminho... sinceramente não sei rsrsrs...

andei pesquisando na internet e achei algumas camas interessantes, quais vocês poderiam me indicar?

Obrigado!
Re: Camas de casal.
07 de Julho de 2014 às 02:12
Olá

Uma boa alternativa são os móveis multifuncionais.

Você pode dar uma conferida aqui, espero que encontre alguma solução no link abaixo:

Decoração com móveis retráteis
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.