Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar apartamento novo - Ajuda
Enviada por manusandra 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar apartamento novo - Ajuda
27 de Abril de 2014 às 08:15
Olá boa tarde.

Vou mudar do meu T2 para um T3 e queria mudar um pouco a decoração que tenho neste.
Gostaria de ter a vossa opinião.
Só vou mudar em Julho, mas já estou a tentar "desenhar" a nova decoração.
Queria neste momento a vossa opinião para a sala.
A sala do apartamento novo é mais pequena do que a que tenho agora, pelo que não por os dois sofás que agora tenho.
As medidas da sala são 3,30m de largura e 5,70m de comprimento.
Do lado esquerdo à porta vou por o aparador e um espelho, depois tem o recuperador e ao lado vou por um pequeno móvel e a televisão na parede.
A mobília é wengué. A sala está toda pintada de branco e o tecto é em vigas brancas também.
Do lado direto com 5m de parede (descontei a entrada da porta), vou por o sofá que é bege claro e estava a pensar colocar papel de parede, mais precisamente este: [podecarmim.pt]. O que acham? Será que vai tornar a sala mais pequena? Eu acho que combina bem com a mobília e que dá harmonia, tenho é receio de "encher" muito a sala.
O piso é flutuante castanho claro e a sala tem bastante luz.

Obrigada
Re: Decorar apartamento novo - Ajuda
28 de Abril de 2014 às 09:31
Não fica mal.

Agora eu não compro mais no podecarmim.pt - papel de muita fraca qualidade a um preço elevado.
outra loja on-line pare esquecer é greenapple.pt.

Cuidado, liga 1º andes de encomendar on-line. spinning smiley sticking its tongue out
28 de Abril de 2014 às 10:00
Oi.
Obrigada pela resposta.
Também vi este: [www.papeldeparededosanos70.com] se calhar é mais suave, embora também seja caro. O que é porreiro é que posso pedir amostra.
28 de Abril de 2014 às 10:26
gosto :-)

mas nunca comprei nessa loja...

compro muito papel a uma empresa no porto que é faustodecor, t papel boa qualidade com um excelente preço compra da marca casamance ou casadeco. thumbs up
28 de Abril de 2014 às 01:44
Vou cuscar o site winking smiley Obrigada
07 de Julho de 2014 às 02:23
Na hora de decorar um apartamento sempre causa aquela dúvida, pelo fato das grandes e boas alternativas encontradas hoje em dia no mercado da arquitetura e design, o que é ótimo.

Algumas dicas de como decorar um apartamento eu encontrei aqui: Dicas de decoração em apartamentos pequenos
18 de Agosto de 2014 às 04:47
A Vilaça Interiores também tem óptimas opções de papel de parede, na página deles pode encontrar informação: https://www.facebook.com/interioresvilaca
O blog deles tem também boas dicas de decoração, é sempre uma mais valia: www.ruietiagovilaca.com

Espero que ajude!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.