Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar Cozinha/Sala
Enviada por sugomes26 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar Cozinha/Sala
23 de Julho de 2014 às 06:23
Olá,
Preciso da vossa opinião,
recentemente iniciei a remodelação de uma pequena casa, T2, 1 casa de banho, Cozinha/Sala.
Sendo assim,
- Tendo uma cozinha pequena, em que a porta de entrada é nesta divisão, que mobiliário posso colocar de forma a fazer uma pequena divisão entre a entrada e a cozinha?

- A cozinha tem pouco espaço livre, entre a bancada e a parede são 2,30m, qual a melhor mesa? redonda, quadrada, rectagular? o material julgo que já decidi, inox e em vidro de forma a não tornar o espaço muito pesado.
a bancada da cozinha é em L, o mosaico é cinzento escuro, o material da bancada é carvalho composto e a pedra é granito angola.
Também, em opção á mesa tinha pensado em colocar um balcão alto com 2 ou 4 bancos altos, mas parece-me que não irá ficar bem visto que a divisão é tão pequena tem 12.50m2.

Em anexo deixo a planta da cozinha/Sala.
Grata pela a atenção
Re: Decorar Cozinha/Sala
12 de Outubro de 2016 às 12:40
Bom dia,

Gostaria de mudar o revestimento das paredes (e eventualmente pavimento). Atualmente tem azulejo e não queria partir parede, mas sim colocar algum tipo de revestimento por cima (vinílico, microcimento, pintura, etc.).
Quais é que me pode aconselhar e quais as melhores cores (de acordo com os tons dos armários: Bejes e castanhos claros)

)

E o pavimento acha que devo alterar também?

Grata
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.