Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bem-vindos!
Enviada por Rotas & Destinos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bem-vindos!
27 de Janeiro de 2003 às 03:38
Bem-vindos ao novo fórum da Rotas & Destinos.

Agora já pode fazer o registo e escolher o seu fórum favorito.

Todas as mensagens estão sujeitas a moderação do editor.
Re: Lua Mel
29 de Janeiro de 2003 às 03:48

Vou casar em Junho, e estou a pensar em ir de lua de mel, ou para o México (aconselharam-me a Riviera Maya), ou para Punta Cana.

Gostaria de conselhos, não sei qual das duas cidades terá melhor tempo nessa altura?
Tailândia
10 de Fevereiro de 2003 às 12:49
Caros colegas Rotas e destinos:

Vou passar a Lua de mel na Tailândia e gostaria de tirar algumas dúvidas com pessoas que lá estiveram!
Eu comprei um livro da American Express e eles dão algumas sugestões contraditórias relativamente a algumas reportagens! Por exemplo aconselham determinadas vacinas mas muitas revistas dizem que em zonas turistícas não é necessário! É ou não necessário levar algumas vacinas? e quais?
Como irei na primeira quinzena de Junho gostaria de saber (se alguém foi nesta data) se as chuvas (Monções) se são de facto assim tão fortes! É que também em muitas revistas dizem que as chuvas são mais fortes a Norte do que a sul.
Os mosquitos são também um companhia pouco desejada! gostaria de saber se mesmo nas zonas turísticas são uma praga assim tão forte e se aconselham algum produto em especial!
Li também que é preciso ter algum cuidado com a alimentação pois a Hepatite A é transmitida por alimentos e água houve algum cuidado especial com a alimentação?
Bom desde já agradeço a vossa ajuda pois não há nada melhor do que falar com quem já esteve no lugar!
Melhores Cumprimentos,

Sofia Reis
Re: Bem-vindos!
17 de Fevereiro de 2003 às 02:37
xugxugxcxj uh u u Rotas & Destinos escreveu:
>
> Bem-vindos ao novo fórum da Rotas & Destinos.
>
> Agora já pode fazer o registo e escolher o seu fórum favorito.
>
> Todas as mensagens estão sujeitas a moderação do editor.
Re: Tailândia
02 de Março de 2003 às 06:34
Cara Sofia,
Eu estive na Tailândia( Phuket e Phi Phi) em Setembro do ano passado e foi uma viagem de sonho.
Não é necessário qualquer tipo de vacina, apenas não é recomendável comprar comida nas bancas que existem ao longo das estradas e a água deve ser sempre engarrafada.
Quanto aos mosquitos, não vi nenhuns. Também não poderiam existir porque as osgas encarregariam-se de lhes dar um destino. Essas sim existem aos milhões e em todos os locais. Quem tem medo de osgas não deve ir à Tailândia.
O tempo nas Phi Phi esteve sempre óptimo, no entanto em Phuket o tempo foi mais instável. Períodos de sol seguidos de períodos céu muito nublado e uma vez choveu com muita intensidade. Mas até foi divertido, porque a chuva veio com uma velocidade enorme que as nossas pernas não conseguiram acompanhar e o resultado foi uma grande molha. O mar em Phuket é que foi uma desilusão porque estava sempre bandeira vermelha.
Com os melhores cumprimentos,

Filomena
06 de Novembro de 2003 às 02:10
Boa Tarde!
Vou casar em Março e estou indecisa em fazer um circuito aos Açores ou à Grécia...
Gostaria que me aconselhassem a agência, sitios para poder visitar nos Açores ou na Grécia e preços.
Obrigada
31 de Janeiro de 2004 às 05:27
Caros colegas Rotas & Destinos

Eu vou-me casar agora em Fevereiro, e estou na duvida entre passar a lua de mel em Cancun, ou na Republica Domincana. As duvidas consistem no tipo de clima e ambiente. Tenho ideias de passar uma lua de mel do tipo " papo para o ar", se e que me entendem. Gostaria que me dessem a vossa opiniao. E qual o hotel mais indicado.
Um abraco
Re: Tailândia
08 de Março de 2004 às 08:57
Eu também pretendo ir em Setembro de Lua-de-Mel para a Tailândia.
Qual o percurso que me aconselha?
O tempo é bom em Setembro?
Vale a pena ir às Phi-Phi?
Qual o Hotel que aconselha?
Quanto devo contar gastar?

Agradecia que me ajudasse.
Obrigado.
Re: Lua Mel
27 de Abril de 2004 às 02:00

Nuno como está:

eu vou para a tailandia 15 dias em 19 de maio 2004.
posso ver como as coisas são e estão e quando chegar direi qualquer coisa.

Dar resposta ás sua perguntas pelo que li:

Setembro está mau tempo mas como já viajei um pouco, não se pode falar do tempo nesses sitios porque depende de ano para ano.
pelo que me disseram as phi phi são lindas e é só para descansar.
Aconselharam-me o hotel holliday inn que é dos melhores da ilha.

Preços: depende do que pretende visitar.

a minha viagem vai ser:

Bangkok/krabi/phi phi/ko samui
28 de Julho de 2004 às 04:54
Dependendo dos dias que queres ficar. Pessoalmente, e porque tenho uma paixão pelos Açores, aconselho um circuito curto pois não se torna cansativo. S. Miguel e Terceira, ou, Faial, Pico e S.Jorge. Romântico!!!!Batante!!!Aventureiro se quiserem se aventurar. Aconselho o Hotel das Furnas em S. Miguel ou qq um em Ponta Delgada, Hotem Faial no Faial, Quinta do Machado na Terceira.
Se quiseres mmo aventura , sem gastar muito dinheiro entra em contacto comigo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento