Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel nas Seychelles
Enviada por aires 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel nas Seychelles
30 de Janeiro de 2003 às 10:46
Olá... Gostaria que alguém me desse informações sobre as seychelles, pois vou casar em agosto e gostava de lá ir.
Queria ir às três ilhas, mas nos programas que tenho encontrado, só existe a opção de fazer duas delas, se alguém souber alguma coisa sobre este destino, os melhores hoteis, as visitas a fazer, quanto tempo deverá durar a viagem de forma a aproveitar ao maximo, etc, etc, tudo o que acharem interessante.
Re: Lua de Mel nas Seychelles
30 de Maio de 2003 às 01:38
Carissima

Fez uma boa escolha também fui lá na lua de mel e é um destino optimo para o efeito.
Aproveite 1 semana de descanso ( pode visitar as ilhas proximas em excursões ).Se ficar na capital então alugue um jipe 2 dias que chega para conhecer toda a ilha ( não perder... ).
Fiquei no plantation club, é velhinho mas o pessoal e os quartos na praia é 5*.

PS- Já agora dou uma dica descobri no meio do nada a melhor praia do mundo ( para mim... ). Sei que fica num caminho para um antigo aldeamento turistico que foi demolido ( penso que no norte da ilha ) a seguir a uma povoação com uma igreja. A pequena e maravilhosa baia avista-se dificilmente cá em baixo entre a vegetação ao seguirem na estrada principal que termina no portão de uma zona de parque natural protegido ( que na altura que lá passei estava felizmente fechado fazendo-me parar ).

Já estou a relembrar a cena outra vez...5*...

Feliz casamento
Re: Lua de Mel nas Seychelles
27 de Junho de 2003 às 02:51
Senão é indescrição, em que mês é que foi visitar as Seychelles? Como é que estava o tempo?

Estou a pensar em ír lá no início de Julho, será boa ideia?

Muito obrigada

Marta Dias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento