Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - Cruzeiro
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - Cruzeiro
13 de Março de 2003 às 12:53
Gostaria que me dessem sugestões para uma Lua de Mel em Outubro deste ano. Estava a pensar num cruzeiro pelas caraíbas mas não sei se nesta altura estará bom tempo. Gostaria de saber quais as zonas onde está bom tempo, Seychelles, Maldivas, Maurícias, Tailandia, etc. Muito obrigada
Re: Lua de Mel - Cruzeiro
31 de Março de 2003 às 03:25
Olá Ana!
Eu sou a Catarina, tenho 25 e casei-me em Outubro de 2002 e eu e o meu marido fomos fazer um cruzeiro pelas caraíbas orientais e ADORAMOS!! é uma viagem inesquecível e pode-se fazer milhares de coisas e ate ha coisas que nem ha tempo para fazer.
Nessa altura o tempo é muito bom, sempre sol e calor.
Mas o melhor e perguntares mesmo a uma agencia de viagens ou então ir a uma pagina na NET sobre metereologia ou mesmo á pagina do cruzeiro onde gostarias de ir. Numa destas vais encontrar de certeza a informação que desejas.
Eu e o meu marido também ja fomos a Tailândia e tb ADORAMOS. E espectacular e tb uma viagem inesquecivel. Ate hoje pensamos em voltar la novamente. Fomos ate Bancoque e ate Koh Samui (ilha). Nessa altura realmente não te sei dizer ao certo, mas quando chove e so muito pouco tempo. Se quiserem ir para algum sitio com praia teem que ver como estao as ondas, porque as vezes as ondas estão tao grandes que nem se pode entrar dentro de água.
Qualquer destes dois destinos e maravilhoso e aposto que não se vao arrepender.
Se desejares saber mais informações podes escrever-me para netgirl01@yahoo.com

Beijinhos e Parabens!!
Re: Lua de Mel - Cruzeiro
24 de Junho de 2003 às 11:32
Olá Catarina,

Também me caso em Outubro deste ano, e optámos por um cruzeiro para a nossa Lua-de-mel.

Estávamos com imenso medo do tempo que poderia estar, porque toda a gente nos diz que é a altura dos furacões. Ainda bem que li o seu mail, estou mais descansada. Afinal seria uma chatice apanhar mau tempo...

Vamos durante 7 noites para Antigua, St John, St Marteen, St Lucia e Barbados. Foi esse o cruzeiro que fez? Que tal é?

A nossa maior dúvida é em relação às excursões que se podem fazer: o que será melhor comprar a bordo ou em terra? Quantos jantares formais há?

O nosso cruzeiro parte de San Juan, Puerto Rico, onde vamos passar um dia para conhecer a cidade.

Quanto mais opiniões conseguirmos recolher melhor, para que não sejamos apanhados desprevenidos!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento