Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel na Ilha de Menorca
Enviada por fildo99 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel na Ilha de Menorca
01 de Abril de 2003 às 02:16
Boa tarde,

Vou casar no próximo mês de Agosto e gostaria de saber se alguém me sabe dar informações sobre a Ilha de Menorca.

Se, ao contrário das restantes ilhas baleares, esta é calma e sossegada para se passar uma lua de mel sem grandes confusões.

Obrigado.
Susana.
Re: Lua de Mel na Ilha de Menorca
28 de Abril de 2003 às 04:16
Bem, não tive a oportunidade de ir a Menorca, mas no entanto estive em Mallorca e posso te dizer que é maravilhosoooooo !!! E olha que fui numa época de frio (Janeiro-Fevereiro). Lá vc tem oportunidade de viajar para um monte de lugares (fui pra Barcelona de Navio) por um preço mais acessível. Em Julho é época de verão lá. Não deixa de comer as paellas. A água (para beber) que não é muito boa e nem barata por lá. A vida noturna é maravilhosa. Vc encontra tb muitos brasileiros por lá. A boite Made in Brazil e Mano´s são bastante frequentadas. Aproveitaaaaaaaaaaaaa lá é lindo demais.... leva filmadora e máquina pra registrar tudo.

Bjinhos

Roberta

rnormando@uea.edu.br
03 de Maio de 2003 às 11:05
Amiga Suzana,

eu convido você visitar a nossa ilha do Mussulo aqui em Angola, mais sim em Luanda, aqui você e o teu noivo poderão desfrutar a beleza natural que essa ilha reserva para todos que visitam.

Beijinhos
António Futa
Angola - Luanda
06 de Junho de 2003 às 02:13
Cara Susana;

Menorca é uma ilha linda! Trata-se de um dos segredos mais bem guardados da Europa, um verdadeiro paraíso. Bem os destaques vão para as "CALAS", prainhas desertas, que poderás descobrir após percorrer durante algum tempo caminhos tortuosos...Mas o espectáculo é indescritível. Em Agosto é uma ilha mais movimentada...como qualquer outro sítio nesse mês, mas fica muito à margem da tumultuosa Ibiza e mesmo do bulício de Maiorca. Visita as duas cidades da Ilha, Maó (onde fica o aeroporto) e Ciutadella.À noite o porto desta cidade ilumina-se, e os cafés e bares animam as noites! De resto, aproveita bem as águas azuis desta ilha...Que parece que estamos nas Caraíbas!! Posso destacar ainda algumas praias ou "CALAS": Cala Turqueta (Parece um sonho!)...Podes apanhar um barco desde o porto de Ciutadella e percorrer estas calas mais "perdidas"...a cala turqueta parece uma visão!! A praia de Son Bou é a que tem o areal mais extenso e por isso muito movimentada...Talvez a menos "romântica". Não percas os areiais de ALGARIENS, são duas praias gémeas Fantásticas! às vezes o acesso a estes segredos têm que fazer-se a pé. Paga-se uma taxa, pés ao caminho e temos acesso ao paraíso...Vale bem a pena!!
Menorca é assim, é para ser descoberta!
Por fim, prova a Caldeirada de lagosta (para eles: LANGOSTA) em Fornells...é uma vila muito típica e dizem que esta caldeirada é a melhor do mundo! Por isso vale a pena ver se é verdade!

Aproveita e boa viagem! Vais Adorar!!

Se quiseres consulta tambem: www.menorcadigital.com
www.menorca.net
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento