Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Humm!! E agora que hei-de decidir?!?!?!
Enviada por Elsa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Humm!! E agora que hei-de decidir?!?!?!
03 de Abril de 2003 às 12:26
Olá,

vamos em viagem de lua-de-mel no início do mês de Setembro.
Até agora temos em mente um dos seguintes destinos: Maldivas, Seychelles, Maurícias, México e Tailândia.

Ainda não deixámos de considerar a praticamente "utópica" (visto ser um destino extremamente caro), Polinésia Francesa.

As informações que temos obtido são de monções em qualquer um dos referidos destinos, aliás foi-nos dito que o mês de Setembro é o pior mês para se viajar para um destino paradisiaco.

Algumas informações obtidas aqui e ali:
- Seychelles, as ilhas são lindas de morrer mas o serviço hoteleiro não é nada de especial, sendo as refeições extremamente caras.

- Maurícias, ainda não obtivemos qualquer informação.

- Maldivas, ilhas espectaculares (do melhor que há), mas apelidadas de "bancos de areia", i.e., é deitar de "papo" para o ar e trabalhar para o bronze, pois é só praia e .... praia.

- México, fora da rota dos restantes destinos, foi-nos aconselhado pelo "mix" entre praias agradáveis, povo acolhedor e país com bastante história (escursões espetaculares). Falaram-me ainda da ilha de Cozumel, com águas cristalinas.

- Tailândia, e em especial as ilhas Phi Phi, devido à beleza das praias. Tem como inconveniente o clima bastante instável, e, o facto de ter sido um destino desaconselhado, dado ao que aconteceu em Bali (Indonésia), por sinal outro destino fantástico.

- Polinésia Francesa, temos um casal amigo que vez esta viagem na lua de mel que ficaram maravilhados, mas gastaram cerca de 5.000 € cada um (um exagero). Para além disso, penso que se trata de uma viagem muito longa, logo extremamente cansativa.

Bom, com tudo isto até parece que já estou bem informado, mas tal não é verdade. Estou bastante confuso, já que as variáveis a considerar estão bastante indefinidas (preço, clima, beleza, diversidade de actividades lúdicas e culturais).

Se alguém me puder aconselhar, um destes destinos ou um outro, fico agradecido.

Caso contrário, ainda vamos passar a lua de mel para Costa da Caparica! smiling smiley

Obrigado.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento