Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa
Enviada por Nelsonmgf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa
08 de Abril de 2003 às 09:18
Olá, o meu destino pretendido para a Lua de Mel seria Pipa, contudo estou com algum receio pois vou em meados de Julho, nessa altura é Inverno? como é o tempo? mais vale ir para outro destino? Obrigado
Re: Pipa
08 de Maio de 2003 às 10:04
Vim de Pipa à 3 dias. É um sitio fantástico !!! Em Julho é época alta lá, porque é a altura em que os brasileiros têm umas férias semelhantes às nossas da páscoa. Aviso que Pipa está cheia de portugueses !!
A população é fantástica, muito hospitaleiros e extremamente simpáticos.
O clima é constante, nunca está frio as temperaturas rondam os 27º o ano inteiro, as noites são simplesmente deslumbrantes e quentes. O mar é óptimo...quente...e areia até perder de vista.
É um destino de praia e para quem aprecia a natureza, não à centros comerciais nem agitação de maior...sente-se muita paz e a beleza natural do local é um deslumbre.
Recomendo vivamente !!!
Re: Pipa
24 de Fevereiro de 2004 às 08:23
Olá Pedro!
Estive em Pipa em finais de Setembro de 2003 (lá é Primavera) e adorei!!!
É um sítio fantástico com pessoas super simpáticas, um clima excelente para quem goste de calor (bastante calor) e as praias...são fabulosas, a Baía dos Golfinhos então...é espectacular.
É um local em que o dia começa bem cedo, por volta das 05:30 já estava uma calor abrasador, sim convém levantar-se cedo para gozar o dia uma vez que às 17:30-18:00 já é noite cerrada.
Fiquei no Porto do Sol que recomendo vivamente, fica mesmo no centro de Pipa e assim não fiquei sujeita aos transportes.

Se precisar de dicas sobre sítios a visitar, restaurantes, etc, deixo o meu e-mail ritaAlex@oninet.pt

Rita Lopes
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento