Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel!
Enviada por pimenta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel!
23 de Maio de 2003 às 02:51
Caros colegas
É a primeira vez que participo neste forum, pois achei interessante para quem tem dúvidas como eu. Em agosto vou de lua de mel(se deus quiser) já fui a uma agencia de viagens e ainda não me decidi onde irei, pois a escolha é muito díficil, uma coisa é certa, quero sol e calor. Tenho uma ligeira inclinação para o brasil, pois é uma país que me atrai, devido á lingua, optimus hoteis, boas praias, um país com uma costa grande, sempre calor em qualquer dia do ano(nordeste), e uma das principais vantagens é não ser caro, (pelo menos foram estas as informações dadas pela agencia) ao nivel da segurança só nos alertaram que no Rio de janeiro era um pouco complicado, enfim muitas opções. Como nunca fui ao brasil, gostaria que aqueles que lá foram me dessem a sua opinião e algumas dicas, tanto a nivel de lugares como os hoteis, já li algumas que se encontram neste forum, no entanto é sempre bom contar com a vossa ajuda. obrigado

Re: Lua de Mel!
14 de Junho de 2003 às 06:25

Locais que já visitei e que considero especiais:

- Jericoacoara
Pela Beleza natural, pelas pessoas maravilhosas e pela magia que o local transmite.

- Salvador da Bahia
A cidade é linda, sentimo-nos quase em casa. Têm também praias lindissimas, muita musica, muito samba, muita capoeira, quanto a mim o espirito mais alegre do brasil mora aqui, não há povo como o bahiano. Um pouco perigoso se ficar na cidade, mas nada que uma boa dose de cuidado não resolva.

- Maragogi
Pessoas muito amáveis, kilometros e kilometros de praias desertas e muito coqueiro à mistura. Possibilidade de visitar antigas fazendas, e cachoeiras. Localização muito boa, pois permite visitar muitos outros locais uma vez que se encontra na fronteira entre dois estados.

- Parque dos Lençois maranhenses
O chamado deserto dos tropicos, são kilometros e kilometros de areia que formam um imenso deserto e no meio das imensas dunas existem lindas lagoas cristalinas da água das chuvas. Bom destino para conciliar com Jeri.

Estes são os meus locais de eleição no brasil, espero ter ajudado.
Se quiser saber detalhes sbre alguns destes locais ou outros diga.

Sónia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento