Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Lua de Mel > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cruzeiros
Enviada por nuno_abreu 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Cruzeiros
30 de Maio de 2003 s 03:21
Boas tardes a todos!
Parece que a maior parte dos leitores deste forum vao todo de lua de mel para o Brasil.
Quero entao lancar aqui o tema dos Cruzeiros. Sei que sao mais dispendiosos e que podem nao estar ao alcande de todos os bolsos.

Eu pessoalmente gostava muito de poder embarcar num cruzeiro na minha lua de mel.
Gostaria de saber opinioes dos leitores sobre agencias e sobre algumas experiencias tambem.
Qual a melhor forma e mais economica de reservar um cruzeiro e onde?

Enfim todos os comentario serao bem vindos.

Muito obrigado.
Re: Cruzeiros
12 de Junho de 2003 s 02:20
Bom Dia.

No h duvida que tambm 5* a hipotese de passar lua mel num cruzeiro.

No em lua de mel mas j fiz 2 cruzeiros comprados numa agencia viagens Espanhola ( pacotes para os cruzeiros sensivelmente mais baratos que em Portugal ) mas com a experiencia recomendo-lhe o seguinte:

Comprar separadamente viagem avio ( tentar promoes ) de c para miami ( ou melhor Fort Launderdale ) que de onde saem os principais big cruzeiros para vrios destinos para sul ou norte.( Se calhar vai uns dias antes e ainda d um salto Disneyland ).

Se ficar algumas noites nos states no compre c o hotel compre na net.

Depois comprar l o cruzeiro ( ou pela net numa agencia Americana ( Ver World Travel Cruises ) ).Pode parecer impossivel mas estamos a falar de diferenas de preo at 70%.

Se no tiver a certeza exacta de para onde quer ir e em que barco especifico ento vale a pena aproveitar o Last Minute deles que outra coisa de espectacular ( Vi preos a 20 % do que seria o preo normal )

Nos Grandes Cruzeiros para o Sul vale mesmo a pena o esforo se possivel de um quarto com varanda porque o por de sol e as vistas sabem a pato ( No esquecer que estamos a falar de gigantescos hoteis flutuantes )

Resumindo em termos mdios com 300 contos pessoa tem um Tudo incluido de qualidade garantida em varios paises durante 1 semana, se poder largar 700/800 contos por pessoa tem um sonho invejvel... ( Nem me quero lembrar da suite que pedi para visitar no Sun Princess em que foi numa das vezes ). Tambm lua de mel s h 1 ( em principio ).

Boas Viagens
16 de Junho de 2003 s 03:21
Muito obrigado poor ter respondido ao meu Post no Forum da Rotas&Destinos.
Parece-me que nao gostam muito de cruzeiros por ali, mas sim de viagens ao Brasil.
Gostaria de lhe pedir se nao se importava de me enviar alguns links dos sites que me falou no post, pois ja tinha pensado no esquema de comprar tudo separado, pois parece-me que pode ficar mais barato.
A unica coisa que me preoucupa nesse esquema, e conseguir ligar tudo, ou seja arranjar transporte para o barco e para os hoteis. Essas pequenas coisas, que provavelmente ate serao simples.
23 de Junho de 2003 s 10:14
Para umas frias de sonho no conheo melhor do que um bom cruzeiro.
Casei-me no sbado e a minha maior pena a minha ex-namorada, ex-noiva e agora esposa enjoar........
Excelente escolha!!!!
24 de Junho de 2003 s 11:10
Bom Dia,

Caso-me em Outubro, e apesar de no ser a melhor altura para um cruzeiro (porque o que me consta que durante o nosso Inverno/Primavera excelente), vou passar a minha Lua-de-Mel num cruzeiro, passando primeiro por Nova Iorque.

Sinceramente acho que deve seguir o conselho de reservar tudo directamente nos EUA. Reservmos o cruzeiro em Portugal, mas os hteis estamos a reservar directamente nos EUA, e tm diferenas que podem ir at 50 por noite. Se fizermos as contas a 4 noites, ainda algum dinheiro.

Qualquer pesquisa em www.google.pt, lhe dar uma srie de sites de hteis e cruzeiros onde poder ver os preos e a disponibilidade para a altura pretendida.

As minhas dvidas so agora relativamente ao protocolo a bordo, e se vale a pena comprar as excurses no navio ou em terra.

Tambm no sei porque que h to poucos adeptos de cruzeiros, uma opo relativamente barata, se tivermos em conta que visitamos vrios pases de uma vez s e a bordo de um hotel de luxo!!!

Bem...ainda bem que h gostos para tudo, no ?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento