Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel nas Maldivas
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel nas Maldivas
08 de Junho de 2003 às 09:58
Olá a todos,
Gostaria de saber se alguém já foi passar a lua de mel ou férias ás Maldivas. Eu vou casar em Outubro deste ano e gostaria de saber se estará bom tempo e conhecer algum relato de casais que já tenham ido a essas ilhas. Muito obrigada
Re: Lua de Mel nas Maldivas
14 de Junho de 2003 às 10:26
pois, tal como a menina (se me permite claro) também me vou casar mas em Dezembro e tambem estaria interessado em saber quais os custos para uma lua de mel de 9 dias com tudo incluido!
Muito obrigado

Em relação ao clima, sei que é excelente, sendo clima quente e optimo para o descanso e praia!!!
02 de Julho de 2003 às 10:02
Ahhh as Maldivas !!!!
De facto é uma excelente escolha para a Lua de Mel, também estive lá na minha e foi espectacular !

No entanto as Maldivas difere em relação ao que a nossa bolsa pode pagar.

Um conselho, se tiver disponibilidade (financeira) procure na sua agência resorts que não estejam nos catálogos habituais.

Foi o que eu fiz e garanto não há melhor ...
04 de Julho de 2003 às 02:12
o que eu procurava nas maldivas era sobretudo akelas cabanas que existem no meio do mar!nao se se sabe ao que me refiro!
07 de Julho de 2003 às 10:02
Tive amigos que foram para o Paradise e para o Sun Island e que gostaram muito.
Mas nas Maldivas quase todos os resorts, pelo menos os de 5 estrelas têm bungalows sobre a água.

Até á próxima
10 de Julho de 2003 às 10:27
Excelente escolha!!!

Também foi a minha.

Fui em Setembro, estava óptimo. Ideal para uma lua-de-mel. Há pouco que fazer, é só amor e relax e uma vontade que aquela semana não acabe nunca.

Eu fui para a Meeru island que tem bangalows sobre a água absolutamente inesquecíveis. Gostei muito. Recomendo.

Fui passear um dia a outras ilhas e não aconselho a paradise. Tem uma boa lagoa, mas não tem corais e é toda muito artificial.

Boa Lua de mel.
04 de Agosto de 2003 às 06:35
caro Carlos,

aqui vai uma ajuda: casei também em Dezembro, mas já há 2 anos! recomendo vivamente, e nove dias é suficiente para a lua de mel e para o relax. Na alturas fomos via Zurich e ficamos uns dias lá, o que recomendo vivamente pois assim faz férias de inverno e verão.
Na naltura fomos em regime de tudo incluido - aliás, acho que não há outro.
ficámos em kuramati e a agencia que trabalhava com a nossa era a Kuoni. a ilha tem uma parte de bungalows na água que são óptimos e evite os hoteis de praia.
os casais q vão em lua de mel, são muito bem tratados.
atenção que a água, cafés e bebidas são cobradas sempre à parte.
as excursões não valem grande coisa.
vale apena o mergulho e se tiveres barbatanas e óculos, leve porque o aluguer de lá é carissimo.
de resto as praias são óptimas!
o preço andou pelos 400\500cts
quanto ao tempo, optimo, mas apanhámos dois dias de chuvas tropicais.

espero que corra tudo bem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento