Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias Brasil
Enviada por apgesti 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias Brasil
11 de Junho de 2003 às 06:22
Olá a todos. Gostava de passar umas fériazitas no Brasil, mas não sei qual a melhor altura para o fazer. Gostava de visitar Natal e Praia de Pipa. Quando é a época baixa e os preços são mais convidativos? Quando é que o tempo é melhor? Podem ajudar-me? Super-grato
Re: Férias Brasil
26 de Junho de 2003 às 07:50
Olá a todos. Vou passar umas merecidas férias ao Brazil, mais concretamente a Porto Galinhas, e gostava que me dessem algumas informações de lá, se gostaram e quais as visitas a não perder.
Obrigadão
02 de Julho de 2003 às 09:55
Olá,

O que eu conheço do Brasil é só precisamente Pipa. Passei em Natal quando fui passear de Buggy mas não estive lá.

Pipa é espectacular!

Não julguem que vão para um paraíso como as Maldivas, mas é encantador o modo como os brasileiros são hospitaleiros e simpáticos.

A baia dos golfinhos é linda, foi de facto onde fiquei alojado no Hotel Natura Village.

Não percam o passeio de Buggy para Norte (Dunas fixas e móveis, skybunda e aerobunda), os restantes são dispensáveis. Perguntem nos hotéis se há desovas de tartarugas que também é espectacular !

Em relação a Natal não conheci a não ser de passagem, mas o que algumas pessoas nos disseram no regresso é que dispensavam Natal para ficar em Pipa. Além disso em Pipa há excursões para Natal, quem quiser passar por lá vai.
04 de Julho de 2003 às 08:37
Olá Tiago,

Estive nessa zona do Brasil há sencivelmente 3 anos, e devo dizer que gostei muito, mas quanto a mim é quase impossivel não gostar do brasil...
Visitas imperdiveis:
- Fernando de Noronha
Tente ir lá passar dois ou três dias, é um pouco caro, mas vale definitivamente a pena, pois é lindo de morrer para além de ser considerado um dos paraísos da terra, e já que está tão perto...
- Maragogi
Maragogi é uma vila de pescadores de onde também pode fazer a visita às piscinas naturais, por um preço muito menor do que se fizer em Porto Galinhas, pode também ir visitar uma antiga fazenda e deliciar-se com o almoço e na parte da tarde com um revigorante banho de cachoeira.
- Recife
Recife não é lindo, mas merece uma visita, pois é a capital do estado de Pernambuco, não deixe de visitar Recife Antigo.
- E finalmente Olinda, que tal como o nome sugere é lindissima. É uma cidade colonial, que foi considerada pela unesco patrimonio da humanidade.

Se precisar mais alguma coisa é só perguntar, caso contrário Boas Férias.

Sónia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento