Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maurícias
Enviada por viajante 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maurícias
24 de Junho de 2003 às 08:10
Olá!
Gostaria de saber se alguém já foi passar a lua de mel ou férias à Ilha Maurícia. Gostaria de saber se as praias são mesmo bonitas, se são como as das Maldivas, se estará bom tempo e conhecer algum relato de casais que já tenham ido a esta ilha. Obrigada.
Re: Maurícias
31 de Julho de 2003 às 12:05
Fui passar a lua de mel nas mauricias, achei as praias espectaculares, principalmente as extensões de areia que existe a quilómetros e a água límpida ao ponto de vermos os peixinhos. A cidade é Port Louis e vale a pena visitar. Em relação ao transporte e viagens que estão a vender no hotel não compensa, se souberem um pouco de francês ou Inglês convem apanhar um taxi á porta do próprio hotel que fica muito mais barato e podem regatiar o preço.
Se quiserem visitar a ilha de reunião também compensa porque o preço é muito barato, para voltar um dia mais tarde novamente ás Mauricias.
500 Euros.
O povo é muito acolhedor e vale a pena para quem gosta de roupa de marca.
Ralph Lauren - Vêem da própria fábrica para as lojas. Metade do preço de portugal.
Espero que se divirtam muito.

Sandra
01 de Agosto de 2003 às 08:40
Rita pensei que já não ia a tempo de responder, mas aqui vão outras dicas:

Em relação ao tempo está sempre óptimo todo o ano.(fui em Maio e o tempo estava óptimo)
Também esqueci de dizer que visitei um jardim botânico lindo, em Pamplemousses.
o hotel que fui chama-se Le coco beach se forem em lua de mel aproveitem e peçam na vossa agência que tratem como tal para usufruirem da estadia com pequenas surpresas que eles lhes reservam inclusivé um quarto melhor que são bungaloes ao pé da água.
Para pouparem uns trocos podem comprar tudo o que é bebidas e algumas comidas na aldeia mais próxima pois no resort é tudo muito caro e o regime normalmente é meia-pensão.
Disfrutem e muita atenção á ginástica no avião, não esquecer que são 11 horas e 30 minutos de voo.(mas compensa)

Tchau.
01 de Agosto de 2003 às 08:41
Rita pensei que já não ia a tempo de responder, mas aqui vão outras dicas:

Em relação ao tempo está sempre óptimo todo o ano.(fui em Maio e o tempo estava óptimo)
Também esqueci de dizer que visitei um jardim botânico lindo, em Pamplemousses.
o hotel que fui chama-se Le coco beach se forem em lua de mel aproveitem e peçam na vossa agência que tratem como tal para usufruirem da estadia com pequenas surpresas que eles lhes reservam inclusivé um quarto melhor que são bungaloes ao pé da água.
Para pouparem uns trocos podem comprar tudo o que é bebidas e algumas comidas na aldeia mais próxima pois no resort é tudo muito caro e o regime normalmente é meia-pensão.
Disfrutem e muita atenção á ginástica no avião, não esquecer que são 11 horas e 30 minutos de voo.(mas compensa)

Tchau.
Maurícias - lua de mel
05 de Agosto de 2003 às 08:53
Vou-me casar em Outubro e estou a pensar como destino de lua de mel as Maurícias. Gostaria de obter informação sobre este destino. estou a pensar no hotel Maritim. Fica na costa noroeste k penso é a menos ventosa.Como os hóteis só praticam regime de meia pensão, que alternativas se tem para gastar menos?

A ilha vale mesmo a pena? Que desportos aquáticos poderão ser praticados e quais estarão incluídos na meia pensão?

Gracias, Mgd
Re: Maurícias - lua de mel
05 de Agosto de 2003 às 05:28
Olá
Estive em Maio de 2002 nas Mauricias, já tenho viajado um pouco mas a beleza daquelas praias ficam para sempre.
Em relação ao tempo, estão bem, de Junho a Outubro a melhor zona é Noroeste e de Dezembro a Maio é Leste.
Na questão da Meia-pensão será melhor verem onde fica a vila mais próxima.(apesar de a comida ser cara no hotel, as comidas são óptimas(bom Marisco)
Os desportos aquáticos que poderão praticar:
Windsurf
snorkeling
gaivotas
velas
Desportos pagos:
Desportos motorizados e o mergulho.
Também ficam perto da capital Port Louis, é muito bonita.
Penso que é um destino de eleição porque a qualidade dos turistas são de luxo.Aliás tudo.
Re: Maurícias - lua de mel
06 de Agosto de 2003 às 08:50
olá Sandra

Obrigada pela resposta!

Quando voltar de lá partilho a minha viagem...

Bjs, Mgd
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento