Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto Galinhas
Enviada por Cristina1 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto Galinhas
26 de Junho de 2003 às 07:55
Bem sei que a Fernanda Serrano esteve lá, mas como não acredito que ela visite estes foruns restam-me vocês e a vossa ajuda. Gostava que me indicassem quais os locais a não perder, e se vale mesmo a pena barricar-me num avião onze horas....
Obrigadão
Re: Porto Galinhas
30 de Junho de 2003 às 11:38
Olá Tiago,

Para mim, vale bem a pena barricar-te num avião umas quantas horas para visitares Porto de Galinhas. É uma povoação mt pequena mas com mt animação. Os hoteis estão ao longo da praia e não dentro da vila, mas há sp transporte à porta do hotel (buggy de dia / taxi à noite).
Sendo lua de mel, perde a cabeça e fica no Nannai ou no Summerville (mt mais românticos, embora mais longe da povoação!)

A não perder... tudo!! Um passeio a cavalo na praia, uma viagem de buggy por todas as praias, uma visita a Recife e Olinda, um passeio de jipe por entre as plantações de cana de açucar com direito a almoço indigena e banho de cahoeira, etc., etc., etc..
Para quase todos os passeios (excepto o jipe / passeio cavalo) aconselho a negociares com os taxistas que fica mt mais barato e são uma simpatia. Alguns têm mm brochuras dos passeios que fazem e têm licença de "guia de turismo", pela "Autarquia".

Tenho a certeza que vais adorar!
15 de Julho de 2003 às 12:01
Amigo tive por lá mas muito fraquinho. O turismo aniveil de hotel são muito fraquinhos tirando os falos da antreior resposta. Se queres
uma coisinha um pouco melhor tenta a republica dominicana ou mexico que são um espectaculo pis para ver cachoeiras e coqueros encontraras tb nos locais atrás referidos.Boa lua de mel.
03 de Janeiro de 2004 às 12:17
OLá!
Sou brasileiro e é maravilhoso, mas existem lugares melhores com hotéis melhores como [www.summervilleresort.com.br] (aconselhado para famílias) e [www.nannai.com.br] (aconselhado para casais) que ficam em Porto de Galinhas no estado de Pernambuco.
Qualquer dúvida mande um email para info@turismofacil.tur.br que nós poderemos ajudar.
Jean

Tiago Ramos da Silva escreveu:
>
> Bem sei que a Fernanda Serrano esteve lá, mas como não
> acredito que ela visite estes foruns restam-me vocês e a
> vossa ajuda. Gostava que me indicassem quais os locais a não
> perder, e se vale mesmo a pena barricar-me num avião onze
> horas....
> Obrigadão
25 de Maio de 2004 às 02:14
tou a pensar em ir para porto galinhas com o meu namorado em agosto.
em principio vamos ficar no nannai.algúem ja la esteve?e o tempo nesta altura é bom?

obrigada

ruth
24 de Junho de 2004 às 03:47
Olá:
Acho que o Nanai é o melhor tb tem o summervillage mas vá para o Nanai eu vou em Outubro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento