Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Costa do Sauipe
Enviada por sharon 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Costa do Sauipe
21 de Julho de 2003 às 05:06
Olá a todos,
Gostaria de saber se alguem já esteve na Costa do Sauipe em Salvador, e se sim o que é que achou ? Se não, gostaria de saber opiniões sobre a Praia do Forte

Cumprimentos

Nuno
Re: Costa do Sauipe
03 de Janeiro de 2004 às 12:15
OLá!
Sou brasileiro e já estive na Costa do Sauípe (que não fica em Salvador e sim próximo). É maravilhoso, mas existem lugares melhores com hotéis melhores como [www.summervilleresort.com.br] (aconselhado para famílias) e [www.nannai.com.br] (aconselhado para casais) que ficam em Porto de Galinhas no estado de Pernambuco.
Qualquer dúvida mande um email para info@turismofacil.tur.br que nós poderemos ajudar.
Jean

Nuno Torgal escreveu:
>
> Olá a todos,
> Gostaria de saber se alguem já esteve na Costa do Sauipe em
> Salvador, e se sim o que é que achou ? Se não, gostaria de
> saber opiniões sobre a Praia do Forte
>
> Cumprimentos
>
> Nuno
07 de Janeiro de 2004 às 03:19
Jean Wasem,
A sua resposta a Nuno Torgal foi um achado.
A sugestão de Muro Alto foi fantástica porque encontrei (pelas fotos, claro) a Polinésia no Brasil.
Estou indo em lua de mel, em Junho e gostaria de saber um pouco mais acerca do resort, quais as possibilidades de visistar outros locais perto e se o ambiente permite tranquilidade suficiente misturado com muita diversão e farra, apesar da lua de mel...?
Sugeriram-me Jericoacara(?) e também falaram-me de Itaparica perto de Salvador(ClubMed), o que aconselha?
Até breve
11 de Abril de 2004 às 11:01
Nuno

Passei minha lua de mel no Summerville e conheço Poro de Galinhas. Adorei, mas nada comparado a Cosa do Sauipe. Ja fui e recomendo para qualquer pessoa. E maravilhoso, udo acima do que eu esperava. Va e não se arrependera.

bruna
11 de Abril de 2004 às 11:08
Sou obrigada a discordar de vc. Conheço os lugares que falou, passei minha lua de mel no Summerville: e bom demais. Porem cosla do Sauipe e melhor, ha holeis melhores do que o summerville, sem conlar que Muro Allo não e uma praia bonila.

Valeu.

bruna
24 de Agosto de 2004 às 09:59
Hotel Marriot Resort e spa na costa do sauípe é bom?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento