Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel (México ou República Dominicana)
Enviada por Portela 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel (México ou República Dominicana)
17 de Setembro de 2003 às 08:58
Boas,

gostaria de pedir a vossa ajuda, pois vou casar em Junho de 2004 e estou indeciso relativamente ao distino da Lua de Mel.
Ou Punta Cana ou Riviera Maia. Podem-me ajudar???
Relativamente ao tempo durante este mês, como é????

Obrigado

Rui Costa
Re: Lua de Mel (México ou República Dominicana)
10 de Outubro de 2003 às 11:45
Olá Rui!

Quanto à dúvida que coloca, eu aconselho a República. Casei o ano passado, também em Junho, e fui para Punta Cana em Lua de Mel. Adorei! Fiquei fascinada. É o local ideal. E o tempo estava fabuloso. Mas claro, tudo depende dos gostos...
Quanto ao México, estive na Riviera Maya em Abril deste ano. Portanto, falo com conhecimento de causa uma vez que já estive nos dois sítios (recentemente). É também muito giro, tem imensas coisas para conhecer e descobrir, mas para Lua de Mel... parece-me que a República é mais indicada. É mais natural, mais original, quer dizer, aquilo que conhecemos tem muito mais a ver com o que o país é na realidade. O México está demasiadamente virado para o turismo, sobretudo americano.
Outra dica: Se optar pela República, o Hotel Catalónia Bávaro tem um serviço muito simpático!
Re: Lua de Mel (México ou República Dominicana)
10 de Outubro de 2003 às 02:26
Olá Filipa, obrigado pela tua ajuda.

Falaste-me no Catalónia Bávaro. Já agora, o que pensas do Paradisus, também em Punta Cana????

Rui
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento