Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PUNTA CANA OU VARADERO?!!!??
Enviada por piqui 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PUNTA CANA OU VARADERO?!!!??
28 de Novembro de 2003 às 09:40
Olá a todos que tiveram o bom coração de responder ao meu tópico!!!

Sabem, estou com um problema... irei casar-me em Julho do próximo ano, e após ter visto alguns catálogos, estou indecisa entre a beleza natural de punta cana ou a beleza natural de varadero, topam?!smiling smiley Nunca fui além de Espanha, e como os visitantes deste forum deverão com certeza viajar mais do que eu, gostaria que me auxiliassem nesta decisão e que me informassem sobre algumas caracteristica de cada um dos "paraísos", ou se têm alguma alternativa que supere esta visão do olimpo!!!! Agradeço muito a quem puder dispensar algumas palavrinhas com esta iniciada na sua viagem além fronteiras!!!

Tudo de bom para vocês e para mim também!!! Obrigada!!!

Re: PUNTA CANA OU VARADERO?!!!??
03 de Dezembro de 2003 às 01:46
Olá Ana!

Devo dizer que não é por viajar muito ou pouco que é fácil tomar a decisão entre dois destinos fabulosos que são Cuba e a República Dominicana.
Apesar de nunca ter estado em Cuba (o que me torna mais parcial) recolhi muitas informações a propósito do país do Fidel, já que muitos amigos meus já lá estiveram.

Sem dúvida que uma viagem a Cuba é possivelmente mais intensa em termos culturais (não que Punta Cana seja inferior, não é isso que pretendo dizer) quanto mais não seja porque a maioria de nós, portugueses, temos maior conhecimento e proximidade com Cuba.

No entanto, eu passei a minha Lua de Mel em Julho de 2002 em Punta Cana e adorei! É fantástico, um mundo completamente à parte, enfim... por muito que queira não consigo descrever a experiências que vivi durante a minha estadia. Tudo correu lindamente e espero regressar brevemente.
Penso que, para Lua-de-Mel, Punta Cana é mais indicado, não esquecendo que, na primeira hipótese, devas ir a Cuba.

Se poder ajudar em mais alguma coisa... é só "apitar".

Boa sorte na tua decisão e felicidades!
Re: PUNTA CANA OU VARADERO?!!!??
28 de Fevereiro de 2004 às 07:05
Como lua de Mel, sem dúvida Punta Cana pois as praias são fabulosas e optimas para descançar. Varadero é simplesmente uma costa da caparica com água quente e sem o misticismo cubano, pois está interdita a cubanos (excepto os que trabalham lá)

Mário
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento