Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel
Enviada por Guigui 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel
18 de Dezembro de 2003 às 09:14
Boas, Companheiro/as,

Primeiro de tudo queria agradecer por terem construido este forum.
Bem a minha questão é nao saber para onde ir na Lua de Mel, digam-me destes destinos (Punta Cana, Varadero, Cancun, ou Porto Santo), qual é mais porreiro pra passar uma lua de mel sossegada, e queria saber tb preços, e algumas agencias de viagens para que possa ir aos sites por o nariz.
Ah, caso-me em Abril.
Re: Lua de Mel
18 de Dezembro de 2003 às 11:32
Olá Sandra,

Em relação aos destinos que apresenta apenas conheço a Républica Dominicana, mas se tivesse de escolher um dos destinos de que fala escolheria sem dúvida cancun, ou melhor Riviera Maia - Hotel Bahia Principe, a Riviera Maia é bem mais sossegada que a sua vizinha Cancun, e creio que muito mais mexicana, uma vez que cancun foi construido para agradar aos turistas.
Escolheria o méxico pois é um país tão diversificado, com muita cultura, tradiçoes completamente diferentes das nossas, praias de cortar a respiração e bom clima.
Já pensou em ir ao Brasil??? Aqui está um destino fantástico, se optar pelo Brasil posso dar-lhe algumas dicas pois já lá estive duas vezes.
Quanto a sites de agências de viagens aqui vão alguns:

www.soltropico.pt
www.abreu.pt
www.geotur.pt
www.netviagens.com
www.destinos.online.pt
www.mundiclasse.pt

Se precisar de mais alguma coisa é só dizer.

Sónia
18 de Dezembro de 2003 às 12:15
Obrigada, Sonia!!!
Fico agradecida pelo facto de ter respondido.
Eu gostava de Ir ao Brasil ,mas o meu noivo nao vai lá mt bem com a ideia, mas podes dar algumas dicas, assim talvez lhe consiga dar a volta.

Obrigada
18 de Dezembro de 2003 às 02:14
Pelo que percebi na sua primeia mensagem, procura um local sossegado, com praia, paisagens bonitas e muito tempo para namorar...

No Brasil far-lhe-ia duas sugestões:

- Jericoacoara: que é dos locais mais bonitos que já conheci até hoje, fica a cerca de 300km a norte de Fortaleza, e foi considerada por um jornal americano como uma das dez praias mais lindas do mundo.
Jericoacoara é uma pequena vila de pescadores, que tem apenas três ruas, todas elas de areia e um povo do melhor que já conheci até hoje, o indice de criminalidade é zero, as pessoas conhecem-se todas e toda a gente fala com toda a gente, vive-se lá um ambiente único.
Poderia fazer várias excursões a partir de Jeri e conhecer Fortaleza, Cano Quebrada, etc
O senão é que não existe uma estrada para lá chegar, pois o estado brasileiro não permite que esta seja construida, de forma a manter Jeri no paraíso que ainda é hoje, e por isso teria de percorrer 300 km de Jip pela praia ao sabor dos ventos e das marés, que diga-se é um passeio delicioso.

- Outro lugar que vale a pena visitar pelo menos uma vez na vida são as ilhas de Fernando Noronha, perto de Recife e de Porto Galinhas, não conheço Fernando de Noronha, pois quando lá estive não foi possivel lá ir mas já estive em Recife, Maragogi, Maceió e Porto Galinhas, e ao escolher esta opção poderia visitar quase todos estes locais. Nesta zona também existem praias lindissimas, as pessoas também são muito simpáticas, apesar da abertura não ser tanta como em Jeri.

Agora envio-lhe uns link's para lhe abrir o apetite, e convencer o seu noivo, pois se uma destas for a vossa opção certamente não se desiludirão:

www.jericoacoara.com/br
www.jericoacoara.tur.br/
www.guiadejeri.com.br/

www.noronha.com.br/
www.guiapernambuco.com.br/cidades/portodegalinhas.shtml
www.guiadenoronha.com.br/

Se precisar saber mais algumas é só perguntar.

Sónia
16 de Janeiro de 2004 às 05:37
Eu acho que Brasil e uma OTIMA OPCAO. Tem o Pantanal que e lindo, Fernando de Noronha que e maravilhoso, Costa do Sauipe que e uma cidade construida unica e exclusivamente para abrigar estes 6 hoteis da Rede Sofitel e o maximo! Tem tambem o Sul brasileiro Florianopolis e Curitiba que sao cidades maravilhosas, Buzios no Rio de Janeiro e LINDO e super sossegado, Sao Paulo e uma metropoli imensa cheia de predios e coisas super interessantes de se conhecer. Porto Seguro e lindo e perfeito para quem quer dancar e conhecer prais diferentes, Amazonia e maravilhosa, Foz de Iguacu e lindo!!!!
Boa Viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento