Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maceio
Enviada por VIAGENS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maceio
03 de Janeiro de 2004 às 05:56
já fui 3 vezes a Natal, mas agora quero conhecer a cidade de Maceio, gostaria de ter opiniões sobre : praias; hoteis; aluguer de buggy; passeios; segurança; etc.............Obrigado
Re: Maceio
13 de Janeiro de 2004 às 03:32

Estive em Maceió em Agosto de 2002.
As praias de Maceió são poluídas e não as aconselho minimamente. O mesmo já não acontece com as praias da periferia, caso da Praia do Gunga, praia do Francês, que são lindas e totalmente diferentes daquelas que encontras no centro da cidade.
Podes alugar um taxi (combinas previamente um preço) e aí és levado a todos os pontos com interesse (norte e sul de Maceió). Os taxistas conhecem muito bem a região e não sai nada caro. Também existem empresas locais que oferecem passeios (estas são + caras que o taxi, mas ainda assim muito mais baratas que as empresas ditas "legais"winking smiley.
Passeio de buggy tens na praia do Gunga, o qual aconselho vivamente.
Quanto à segurança...penso não existir qualquer problema. As pessoas são cordiais e não tive o mínimo problema.
Boa viagem.
08 de Fevereiro de 2004 às 09:43
eu estava aki na net procurando informações sobre viagem p Italia e descobri esse topico e resolvi comentar aki...eu sou de Maceio e gostaria de recomendar a cidade a quem quer que tenha vontade de visitar o Brasil em uma viagem mais tranquila. do fundo do coração...Maceio tem as praias mais bonitas do nordeste, e como qualquer outrs cidade grande, capital, tem de fato suas praias no centro da cidade nao tao limpas.. inclusive nós, moradores, normalmente vamos as praias do frances, do gunga, do sonho verde, que ficam no maximo 25 min. do centro. a air luxor tem charters que sai de Lisboa direto pra Maceio. se quiserem fotos ou alguma informação especifica pode me escrever: fernandasoares_@hotmail.com todos aki ficam muito felizes em receber vcs por aki... bju
12 de Abril de 2004 às 09:25
Olá Fernanda.
Gostaria de aproveitar a oportunidade de ter o seu contacto para saber algumas informações sobre Maceió pois penso não haver ninguem mais indicado do que uma pessoa que viva num determinado lugar...
Eu vou começar a trabalhar com este destiño no proximo verão e gostaria de me preparar o melhor possivel para melhor o vender e promover.
Algumas das minhas questões seriam as seguintes:

Qual considera ser o melhor hotel em Maceió ( cidade)?
E nas proximidades??
Como é a cidade?? Organizada? Confusa??Segura?
As pessoas?? são simpáticas?? hospitaleiras?
E os melhores restaurantes e bares??
Os melhores sitios para compras??
Agradecendo desde já a sua atenção.

Melhores cumprimentos

Dali
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento