Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua de mel - Maldivas
Enviada por PaulaM 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua de mel - Maldivas
08 de Janeiro de 2004 às 01:39
Olá a todos.

Vou casar de Maio, e gostaria de obter informações acerca do clima para essa epoca do ano, e quais os sitios aconselhados para a estadia e para visitas.
Re: lua de mel - Maldivas
15 de Janeiro de 2004 às 04:12
Caro Rui

Também andei a recolher informação porque vou lá estar no final deste mês.

Sei que a estação seca termina em Março/Abril portanto Maio deve ser um mês de transição ???? no entanto vi um esquema do tempo durante o ano no site do four seasons Maldives que pode consultar.

Sitios para a estadia existem para todos os gostos e carteiras...aqui pode facilmente cometer loucuras...$$$$$

Quanto a visitas já cheguei à conclusão que só o spa da ilha ( cada ilha normalmente é um resort ) porque o que existe além de visita a outras ilhas ( outros resorts ) são actividades no natural ( mergulho, pesca,Windsurf,estadia em ilha deserta etc ).

Devorei preços e propostas de Portugal,Espanha e UK portanto se necessitar de ajuda as1514185@sapo.pt
15 de Janeiro de 2004 às 04:37
Caro Nuno,

Antes de mais agradeço a sua resposta.

Gostaria de obter mais informações relativamente a estadias e preços, já que em todas as agências que visito ainda não têm informação para essa altura.
15 de Janeiro de 2004 às 05:19
respondi por mail
22 de Janeiro de 2004 às 03:24
Vou me casar em Junho... dia 20, pegarei final de Junho e começo de Julho por lá... dizem ter chuvas torrenciais e ininterruptas por lá, será verdade, será Seychelles uma melhor escolha, uma vez que Mauricios é muito fria?
Agradeceria muito um ajuda...
um abraço do Brasil!
23 de Janeiro de 2004 às 05:26
Olá Paulo

A informação que tenho, é de que a pior altura, em termos de chuva, é Agosto. Em todo o caso podes consultar o site WWW.maldives.com. Lá terás toda a informação relativa ao tempo, com gráficos e tudo.

Abraço de portugal
lua de mel - Maldivas
06 de Fevereiro de 2004 às 02:30
Vou casar em setembro e gostaria de saber informações sobre o hotel Kuredu acerca das condições etc...

09 de Fevereiro de 2004 às 09:18
Olá Sónia

Sobre o Kuredu apenas te posso dizer que foi o primeiro que me chamou a atenção mas que depois após análises mais intensivas verefiquei que ao longo destes anos começou a tornar-se estranhamente mais barato e desceu de categoria o que não indiciava nada de bom.

No forum do exit o Fernando diz que teve uns amigos nesse hotel e que o motivo é que ao longo dos anos a ilha perdeu o coral continuando no entanto com belas praias.

A mim parece-me que já deve ser um resort antigo e talvez desactualizado dai hoje em dia se ter virado para uma oferta mais económica.

No entanto parece-me também que deverá ser das ofertas mais economicas para uma opção de waterbungalow que normalmente é o ex libris de alguns resorts.

Relativamente às Maldivas em si apenas te digo que é uma escolha maravilhosa, vim de lá na sexta passada e ainda levo a escrever nestes foruns sobre ela tal foi o encanto que me deixou.

Chau
09 de Fevereiro de 2004 às 09:53
Muito obrigada. Visto que chegou á pouco tempo das maldivas e andou a fazer um "estudo" sobre o caso, gostaria que me indicasse qual o Resort que escolheu ou quais as hipoteses que lhe pareceram mais interessantes em relação a qualidade/ preço.

09 de Fevereiro de 2004 às 12:30
Olá Sónia.

Depois de muito sofrer porque só via o orçamento a aumentar acabei por escolher o Four Seasons.

Eu estava um pouco limitado por só "querer" um waterbungalow num resort com a melhor qualidade possivel já que à partida iria sempre gastar muito mais dinheiro que outra opção de alojamento. Por exemplo o capricho do WB custou-me mais 400 contos que a opção de bungalow na praia com piscina privada.

Deste esta viagem que o meu conceito qualidade-preço ficou um pouco destabilizado porque gastei o dobro de dinheiro em relação à viagem ( 7 noites ) mais cara que tinha realizado até agora mas tive talvez 10 vezes mais de qualidade de resort e de serviço ( infelizmente acho que dificilmente vou ter outras ferias com tanta qualidade ).

Na altura em que tive que decidir a compra da viagem as minhas opções qualidade - preço eram salvo erro as seguintes:

- Coco Palm Resort - WB - Pensão Completa - 1200 ou 1400 contos
- Hilton WB Normal - Pensão Completa - 1500 contos
- Four Seasons WB - Pens.Comp - 1800 contos
- One & Only - WB 10 Noites + Viagem Emirates em Bussiness ( Promoção da Emirates não tinha era pensão completa e partia de Londres ) - 2000 contos
- Hilton WB De luxo - Pensão completa - 2200 contos

Como vê a opção mais barata já era mais cara que outra qualquer viagem de 7 noites que já fiz e a partir dai a qualidade subia mas o preço infelizmente também.

POsso lhe dar mais detalhes depois.

até já.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento