Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua de mel - Setembro
Enviada por FCRC 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua de mel - Setembro
12 de Janeiro de 2004 às 01:21
Gostaria que me informassem qual o melhor destino de lua de mel para a segunda quinzena de Setembro.
Excluíndo: Europa, Destino de Neve; Punta Cana e Tunísia.
Obrigado
Re: lua de mel - Setembro
23 de Janeiro de 2004 às 12:26
Bom dia Lídia

Desde já um Bom Ano 2004!!!!

Em relação ao email, tive em Punta Cana em Novembro passado e aquilo é simplesmente lindo...........

Para uma boa Lua de Mel acho que é o melhor pois é um paraíso onde nos esquecemos de tudo e vivemos só aqueles momentos

Praia lindas, povo espectacular, muitas bebidas, animação quer diúrna no hotel quer nocturna. A nível de povo, eles são super alegres e um pouco chatos... mas em contra partida adoram os portugueses

Tive instalada no Caribe Club Princess de 4 estrelas superior e é um excelente hotel...

Espero que a sua escolha seja Punta Cana pois é um sítio onde se recordará sempre com saudades....

Cumpts e Felicidades

23 de Janeiro de 2004 às 05:47
Boa tarde Lidia

Fiz lua de mel em 24 Setembro 2000 nas Seychelles e parece-me uma opção boa para a ocasião...não tem animação nocturna mas a animação nocturna da celebração deve-se é fazer no quarto...principalmente quando este bem pode estar junto a uma bela praia...para relembrar

O que não falta no mundo são sitios bem melhores para lua de mel no entanto interessa é que o casal esteja no melhor sitio possivel em função do que esperão e das possibilidades.

Bons preparativos...
28 de Janeiro de 2004 às 09:14
Olá Lídia

O "melhor" destino de Lua de Mel é um pouco dificil de definir, pois cada um de nós tem as suas preferências, mas de qualquer forma, para mim existem três locais que acho que são fantásticos para o efeito:
- Jericoacoara no Brasil: é uma aldeia/praia perdida por entre as dunas do Ceára, um dos locais mais lindos e amistosos que já vistei até hoje, com uma magia, uma paz e uma beleza paisagistica indescritiveis;

- Riviera Maia - Mexico: este era o local para onde eu queria ir passar a minha lua de mel, mas infelizmente acabei por não poder ir, diz que já lá esteve que é lindissimo e inesquécivel;

- Concordo com a opinião do Nuno Martins, as Seychelles devem ser o paraiso na terra, e nada melhor para uma lua de mel, que muita tranquilidade, praias lindas e uma cabana há beira mar...

Espero ter ajudado,

Sónia
07 de Fevereiro de 2004 às 07:37
Olá Lídia!
Já vi que sabe escolher! Veja www.amaragi.com e decida ;-))
17 de Março de 2004 às 05:16
Olá Lídia:

Eu passei a minha lua de mel em Setembro 2003 no México, Riviera Maia (Hotel bahia principe tulum) e simplesmente adorei, as praias, a cultura, o povo, o clima...

Se pensar nisso posso dar umas dicas.

Felicidades,
Andrea
13 de Abril de 2004 às 06:53

Olá Lídia.

Quer experimentar algo completamente diferente??

Que tal o Rolas Island Resort na Ilha das Rolas em S. Tomé??

[www.airluxor.com]

Felicidades

Dali

27 de Abril de 2004 às 01:48

Nas viagens que fiz, o melhor destino seria:

Para quem gosta de ter muitas actividades sem dúvida que é o méxico (Riviera Maia).

Para descansar e ter uma lua de mel relaxante: S.Tome e Maurícias, é meramente um espectáculo e eu gosto de ir a sitios diferentes onde pouca gente costuma ir. estou farta de multidões como as maldivas e Brasil.

Para muitas actividades de mergulho e snorkeling, mar deslumbrante: Zamzibar.

se puder ajudar é só pedir.

Sandra
14 de Maio de 2004 às 04:40
Andrea,

gostava de saber mais acerca do clima do mexico. Pelo que tenho lido, o mes de setembro nao sera a melhor altura para ir a Riviera Maia, visto ser a altura das chuvas. Mas visto ser um pais de chuvas tropicais, deverei arriscar? O que me dizes do tempo em Setembro?

Obrigado
Alexandre
19 de Maio de 2004 às 05:06
Olá Alexandre:

Estive no México nas duas primeiras semanas de Setembro/2003 e o tempo esteve excelente, choveu apenas um dia à noite mas por muito pouco tempo, de resto sempre calor (de dia e à noite) e muito sol.
Sabemos como o tempo é imprevisível, mas eu aconselho, porque o destino é maravilhoso....

Boa viagem.

Andrea Granja
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento