Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - Brasil???
Enviada por carlos1 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - Brasil???
29 de Janeiro de 2004 às 04:16
Boas!

Gostaria de obter informações sobre os melhores sítios para “lua de Mel” em Maio. Neste momento estou com intenções de ir para Porto Galinhas com extensão a Salvador da Bahia , uma vez que dizem ter os melhores hotéis: Nannai e Summerville, em Porto Galinhas, e Pestana e Villa Galé em Salvador, contudo estou bastante céptico em relação às praias, pelo que vi não me parecem nada de especial.

Aceito sugestões para outros destinos, mesmo noutros Países

Obrigado...
Re: Lua de Mel - Brasil???
07 de Fevereiro de 2004 às 07:23
Olá!
Praias lindíssimas, um ambiente familiar caloroso, comida espetacular tudo isso vai encontrar na famosa Fazenda Amaragi, bem perto do Porto de Galinhas... www.amaragi.com Até breve!
22 de Março de 2004 às 02:27
Boa tarde..
Eu ando em pesquisa para uma futura Lua de Mel..
Como quero ter a certeza da escolha e, como casarei só daqui a dois anos ando atenta a todas as ideias e conselhos especialmente de amigos.
Por já ter tido varias opiniões escolhi o Brasil..
Estive na Rep Dominicana na viagem de finalistas e apesar de achar que é lindo acho que não é a melhor opção.. qt a Cancun tb não preenche as minhas preferencias..
Tenho a sorte de ter uma amiga que casou acerca de um ano e, como trabalha na TAP, todos os anos viaja.
Ela vai cerca de uma vez por ano ao Brasil (por achar que este pais é um paraiso) e, mostrou-me imagens de Porto Galinhas..acha lindo e aconselha todas as pessoas a irem a esse local em especial ao SUMMERVILLE (segundo ela é um espectaculo).Qt a Salvador da Bahia concordo com o VILLA GALLÈ..
Não acho que PIPA seja uma boa ideia..
No proximo mês de Abril irá à que penso ser uma viagem de sonho.. pacote RIO e BUZIOS..
O RIO é lindo e só temos é que ter muito cuidado.. Existem hoteis lindissimos na praia de Copacabana e, o que dizer á beleza de Buzios??
Depois darei a sua opinião.
Saudações
21 de Abril de 2004 às 08:30
Eu vou-me casar no proximo ano e, como não quero duvidas, estou a pesquisar tudo sobre o mesmo.
Tenho a sorte do meu noivo me dar toda a possibilidade de escolha e por isso ando na investigação.
Ternho amigos que costumam viajar mt (ela é funcionária na Tap) e, tenho pedido conselhos.
Ela costuma viajar mt e elege sem dúvida alguma o Brasil..diz que é um espanto.
Já esteve em outros paises mas, nenhum bate o Brasil.
Eu já estive na Republica Dominicana e sinceramente não adorei..gostei apenas..
Para Lua de Mel já efectuei a minha escolha..será sem dúvida alguma no Brasil.
Tinha dúvidas qt a ir ao Rio e Buzios ou para Porto GAlinhas mas, depois do que ouvi falar do Rio está feita a minha escolha.
Ela esteve lá pela primeira vez na semana passada e disse que é LINDO.. um PARAISO na Terra.
Disse-me que não vai mais para o Nordeste.
Eu vou escolher mesmo a cidade MARAVILHOSA pq sei que não me vou arrepender..
BOa escolha e FELICIDADES.
Claudia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento