Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel
Enviada por MBF 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel
30 de Janeiro de 2004 às 01:06
Olá, eu vou casar em Março, e gostaria de saber se Republica é um bom destino e o o clima neste mês é bom?
Re: Lua de Mel
02 de Fevereiro de 2004 às 09:40
Olá Joana! Desde já deixe-me dizer-lhe que deverá tratar da viagem com a maior brevidade possível... É que, apesar de ser uma época baixa, já só faltam dois meses e está-se a deixar atrasar ligeiramente.
Quanto à sua questão... Penso que a República é um dos destinos mais apropriados para uma Lua-de-Mel! É simplesmente fabuloso.
Em 2002, em Lua-de-Mel, fui para Punta Cana e adorei! O clima, o ambiente, as pessoas, enfim, tudo é magnífico e soberbamente estudado para que nada desiluda cada hóspede dos fabulosos resorts que lá podemos encontrar.
O clima, como deve saber, é tropical e daí poder disfrutar da praia e do calor em todas as épocas do ano (se bem que há a época das chuvas, se não me engano, a partir de Agosto, ou qualquer coisa muito semelhante), mas não se engane: mesmo nessa altura a República é paradisíaca!
Estive lá no início do mês de Julho e também apanhei algumas chuvadas, mas da mesma forma que subitamente chovia torrencialmente durante 5 minutos, também ficava um resto de tarde magnifica. As chuvas são sobretudo ao fim da tarde e à noite, mas, como disse, nada de preocupante.
Se precisar de mais algumas informações, nomeadamente quanto aos resorts, excursões opcionais, companhia aérea a escolher, enfim, qualquer coisa, é só "apitar".
Boa viagem e felicidades.
P.S. Parabéns pela opção da viagem, não se arrependerá certamente!
Re: Lua de Mel
07 de Fevereiro de 2004 às 07:35
Olá Joana!
Não vá passar a lua de mel engaiolada num apartamento milésima fracção em destino de massas... Faça algo de individual: venha até à Fazenda Amaragi, no Brasil, ao sul de Recife. Um ambiete extremamente amigável, praias de águas limpidas e quentes quase desertas. Tempo para descontrair e gozar a natureza, a ótima comida, o clima tropical. Passeios de lancha pelo delta do Rio Formoso, passeios à cavalo, excursões, dança de forró ao fim da tarde... Vai gostar. Veja www.amaragi.com Até breve!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento