Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel no México
Enviada por vabs 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel no México
04 de Fevereiro de 2004 às 02:40
Olá, boa tarde.

Vou-me casar no dia 20 de Março e quero ir para a Riviera Maya de Lua de Mel. Mas estou c/ dúvidas quanto ao hotel a escolher... gostava de um hotel que privilegiasse a natureza... tinham-me falado de duas possibilidades: Bahia Principe (Tulum ou Akumal) e Kantenah Palladium. Se alguém conhecer estes hotéis ou tiver alguma sugestão, eu agradeço.

Sandra
Re: Lua de Mel no México
05 de Fevereiro de 2004 às 10:07
Olá Sandra!

estive na Riviera Maia ña Páscoa de 2003 e devo felicitá-la pela eleição do destino.

Quanto à sua questão, desconheço os hotéis dos quais fala; apesar de ter reunido algumas informações a propósito de diversos hotéis nenhum destes foi a nossa escolha.

No entanto, uma vez que também aceita outras sugestões, permita-me: o Xpu-Ha é simplesmente fabuloso! Tem outros como o Moon Palace (também muito bom), o Paradisus (tradicionalmente muito bom) ou o Oasis Akumal. O Bahia Princepe Tulum parece-me bom, mas dê uma espreitada no site [www.palaceresorts.com] e dê uma vista de olhos ao Xpu-Ha e ao Moon Palace.

Se poder ser útil em mais alguma coisa, não exite!

Boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento