Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
St Martin/St maarten ou Martinica
Enviada por Miguel_ 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
St Martin/St maarten ou Martinica
18 de Fevereiro de 2004 às 03:17
Olá a todos,

Gostaria de saber se alguem já passou férias em St Martin/St maarten ou Martinica.

Será que é um bom destino para Lua de Mel??????

Desde já, Muito obrigado.
Re: St Martin/St maarten ou Martinica
22 de Fevereiro de 2004 às 10:19
Caro Miguel,

Estive em St Maarten há cerca de 3/4 meses (Outubro) só lá estive um dia pois a minha passagem por lá foi num cruzeiro, mesmo assim ainda fiz um passeio pela ilha.
Esta divide-se em duas partes (um lado francês e outro Holandês) no passeio que fiz fomos do "lado" holandês ao Francês e chegados á capital francesa voltamos por mar até ao ponto de partida.
Quanto á ilha em si, eu não gostei. No percurso pelo interior é tudo muito pobre, tudo ainda muito destruído (pela passagem de um furacão há uns anos atrás) e sujo (vi a maior concentração de sempre de garrafas de vidro espalhadas pelos campos ao longo de toda a estrada).
Do lado francês estive numa marina (fica muito aquém da de Vilamoura) com alguma piada, onde almoçei. Tinha algumas lojas, mantendo o mesmo aspecto de pobreza.. A única piada é poder utilizar os € que tinhamos nos bolsos..
No passeio levaram-me a ver algumas zonas de praia que achei engraçadas mas ficando muito aquém de todas as outras ilhas nas caraíbas que conheço (República Dominicana, Cozumel, U.S. Virgin Islands, Bahamas).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento