Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ajuda Lua de Mel
Enviada por MBPortugal 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda Lua de Mel
24 de Fevereiro de 2004 às 10:47
Olá a todos,

Vou-me casar em Novembro e ainda não sei para onde ir de Lua de Mel.
Será que alguem me pode dar uma ajuda a escolher um destino?
E se não for mto caro melhor. smiling smiley

Obrigado pela vossa ajuda

Abraços
Re: Ajuda Lua de Mel
24 de Fevereiro de 2004 às 08:33
Olá Pedro!
Estive em Pipa em finais de Setembro de 2003 (lá é Primavera) e adorei!!!
Sei que a viagem não é das mais baratas, mas o nosso poder de compra lá é muito grande e se calhar compensa...
Para além disso, é um sítio fantástico com pessoas super simpáticas, um clima excelente para quem goste de calor (bastante calor) e as praias...são fabulosas, a Baía dos Golfinhos então...é espectacular.
É um local em que o dia começa bem cedo, por volta das 05:30 já estava um calor abrasador, sim convém levantar-se cedo para gozar o dia uma vez que às 17:30-18:00 já é noite cerrada.
Fiquei no Porto do Sol que recomendo vivamente, fica mesmo no centro de Pipa e assim não fiquei sujeita aos transportes.

Se precisar de dicas sobre sítios a visitar, restaurantes, etc, deixo o meu e-mail ritaAlex@oninet.pt

Já agora também preciso de alguma ajuda porque também vou casar este ano, mais precisamente em Setembro, e estou um pouco indecisa entre a Riviera Maya - Tulum no México e Punta Cana.
Mas se alguém souber de algum outro destino ideal para lua-de-mel...fico à espera.

Rita Lopes
01 de Março de 2004 às 10:24
Olá Rita! Espero poder dar uma ajudinha para que a sua decisão se torne mais fácil...

Estive em Punta Cana em Julho de 2002 (cheguei precisamente no dia 1) também em Lua-de-Mel e só posso resumir a minha experiência com uma palavra: fabulosa! Adorei! O resort, a praia, o sol, aquele ambiente, as pessoas... enfim, tudo é criteriosamente adequado para uma Lua-de-Mel em grande!

Na altura, também foi bastante difícil para nós a eleição de um destino... ponderávamos como hipóteses Punta Cana, Jamaica e também o México, mas penso que foi a melhor escolha!

Não quero de modo algum parecer tendenciosa, até porque também conheço o México... Estive na Riviera Maya na Páscoa de 2003 e também gostei muito, mas para Lua-de-Mel... Humm, não me parece. O ambiente também se propicia para a Lua-de-Mel mas é diferente. São ofertas demasiado "viradas" para o turismo americano e para o estilo de vida deles. É um excelente destino de férias, não me interprete mal: tem uma história, uma cultura, dignas de serem descobertas pessoalmente, no local, e que deixam marcas em qualquer visitante. As praias são também boas (se bem que as da República pareceram-me bem melhores), a temperatura da água é mais baixa que na República, as pessoas são muito simpátiucas e atenciosas, mas é diferente...

Aconselho, se me é permitido, a República e os resorts de Punta Cana... pelo menos para Lua-de-Mel.

Se pretender mais alguma dica relativa a qualquer um destes destinos (hotéis, locais a visitar e coisas do género) é só "dizer"!
Desde já, felicidades e boa viagem!
14 de Março de 2004 às 10:56
Olá Filipa!
Desde já quero agradecer o seu e-mail e perguntar-lhe em que hotel esteve em Punta Cana e se gostou ou se recomenda outro.
Já agora diga-me também em que hotel ficou na Riviera Maya.
Se tiver mais alguma informação importante em relação aos destinos, gostaria que me dissesse.

Obrigada.

Rita Lopes
17 de Março de 2004 às 05:07
Olá Rita:

Eu passei a minha lua de mel no México (Setembro 2003) e adorei! O hotel, a cultura Maia, as praias e os locais que visitei.
A baia de Xel-Ha deve ser um dos sítios mais lindos que já vi! Se decidir ir lá não perca a oportunidade de visitar. Mergulhar num cenote (lago em gruta subterrânea) também foi uma aventura para nunca mais esquecer.

Fiquei no Bahia Principe Tulum e o serviço é muito bom, mas pode consultar a página na net para conhecer melhor: www.bahia-principe.com.
Na zona da Riviera Maia existem vários resorts pode também consultar a página www.palaceresorts.com e conhecer melhor alguns, penso que o Xpu-Ha também é muito bom.

O pequeno senão é que não ficou nada barato, especialmente com todas os locais que vistámos, mas lua de mel só há uma....

Boa viagem!
Andrea
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento