Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - Maldivas - Agosto
Enviada por claudi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - Maldivas - Agosto
03 de Março de 2004 às 04:13
Estou a pensar ir para as Maldivas em Agosto. pelo que já investiguei devo ir para um atoll a Noroeste devido às Munções, certo? Se estiver enganado por favor avisem! Já agora que resorts aconselham para estes locais e em Agosto. Espero que me ajudem! Muito o brigado e boas viajens!
Re: Lua de Mel - Maldivas
04 de Março de 2004 às 09:29
Olá João! eu também vou de Lua de mel para as maldivas na 1ª semana de Setembro.Tenho feito uma pesquisa exaustiva sobre tudo nas Maldivas, depois de muito pesquisar a nivel de preços/qualidade decidi ir para o Meeru Isalnd Resort, tem site na Internet:www.meeru.com, parece-me muito bom, é pequeno, calmo e ainda virgem, ou seja não foi totalmente alterado para agradar ao Turismo de massas. Tem alguma animação nocturna e discoteca. Os preços são muito bons e há agencias que têm boas promoções.O Watter Villa é um espetáculo!Já vi fotos e videos de pessoas de vários paises e a opinião é unanime: uma maravilha!Espero ter-te ajudado.

04 de Março de 2004 às 10:59
Obrigado tiveste em atenção o estado do tempo?? Esta é uma situação que me preocupa...ainda não escolhi o resort porque as agências onde fui ainda não têm preços para agosto. Tens os videos que falas-te? Gostava de ver.
Obrigado.
08 de Março de 2004 às 03:21
Olá João, os videos que vi sei que estão nas imagens meeru no Google, agora o sitio exacto já não sei, são fotos de um casal que lá esteve o ano passado.Quanto ao tempo...sei que há a possibilidade de chover, no entanto o que li é que os meses piores eram de junho e julho, esse problema também foi um factor para muitas duvidas, mas vamos na mesma arriscar e há um casal françês que lá esteve na 1ªsemana de Setembro e só apanharam um tarde de chuva...também me disseram que o atol do Meeru era dos menos fustigados pelas monções. Agora certeza, certeza só quando lá estiver.Os preços para Agosto só estão disponiveis em Abril, no entanto vi os preços do ano passado e disserem-me que as diferenças seriam poucas.Pelo menos na agencia que vi que é das mais conceituadas do pais...

Re: Lua de Mel - Maldivas - Agosto
23 de Março de 2004 às 02:11
Olá a todos, gostava de saber quanto poderá ficar a lua de mel nas maldivas, em Dezembro deste ano, outros custos adicionais, e o quê que aconselham? Obrigado.

José Torrão
29 de Março de 2004 às 11:57
O preço depende de muita coisa, como o hotel o quarto escolhido,etc...Eu estou com serias intenções de ir para as maldivas de lua de mel em setembro, tenho feito muitas pesquisas a nivel nacional e internacional, acabei por decidir que o que é nacional é bom...os preços que vi não compensam, posso te dizer que entre 3000€/3500€ conseguem-se 7 noites com pensão completa em Water Bungalow, claro que não é num hotel de 5 estrelas mas o Meeru ou o Kuredu e outros mais, são hoteis de 3 estrelas onde se conseguem bons preços.No entanto o que me disseram na agencia de viagens, é que os Water Bungalows são muito concorridos e para conseguir um é preciso marcar o quanto antes.Em dezembro não há voo Lisboa/Male, ou seja têm de fazer escala na Europa e como não são os voo charter são um pouco mais caros.Quanto ao clima para essa altura é de sol e não há chuva, está com sorte do que eu, pois em Setembro arrisco-me a apanhar chuva.Claro que se o orçamento fôr mais alto podem optar por um hotel de 5 estrelas mas o preço sobe para o dobro ou mais...Depois de uma pesquisa exaustiva são as informações que posso dar, espero que sejam uteis.

29 de Março de 2004 às 09:30
Olá a todos! Ando desde Dezembro a pesquisar Resorts - Lua de Mel a quanto obrigas... - e cheguei a conclusão que tudo depende de quanto se quer, ou pode, gastar....

Depois de muito batalhar estou praticamente decidido quanto ao Resort. Irá ser ou o Coco Palm Beach Resort & Spa, ou o Soneva Fushi.
Eu sei que os preços são pouco convidativos mas ao fim e ao cabo é a Lua-de-Mel!!!... e não me apetece levar com um Resort atafulhado estilo Sun e Fun...

Infelizmente como vivemos neste país não de tanga, mas da tanga, as agências de viagens apenas disponibilizam os preços para o Verão em Abril, assim fui "forçado" a pesquisar alternativas fora de portas e... ainda bem!

Consegue-se regimes de PC ou TI em Resorts que apenas comercializam APA ou MP para Portugal, e a preços bastante convidativos, se se tiver disponibilidade para embarcar em Londres ou Frankfurt.

Exprimentem o site [www.kuoni.co.uk]
17 de Abril de 2004 às 11:52
olá sonia

eu tive no inicio de julho em 2002 nessa ilha tens razão é um espetáculo... eu tive a sensação que tava sozinha na ilha... paraiso total mas a nivel de discoteca não leves as espectativas muito altas pois não é esse o objectivo desta viagem... aproveita o que a ilha tem de melhor: um por do sol fantastico, um fundo do mar lindo de morrer(se não tiveres compra cá as barbatanas e os oculos fica mais barato do que alugares lá)um céu estrelado como numca vi... a comida é excelente cuidado para não engordaeres( eu engordei 3 quilos numa semana) um conselho se conseguires escolhe o Watter Villa nº 520 é o melhor tem uma palmeira caida sibre a água mesmo ao lado... foi onde eu e o meumarido ficamos e todos os outros casais portugueses que tavam na ilha ficaram ruidinhos de inveja... leva cds pois não há televisão ( não faz falta nenhuma) mas tem leitor de cd....

curte bastante o paraiso que é esta lha e manda saudades minhas...
felicidades

já agora tou a pensar ir a cuba em dezembro com um grupo de amigos se me puderes dar informações agadecia...
19 de Abril de 2004 às 09:01
Olá Carla! Obrigada pela informação, se não é pedir muito, gostaria que me desse uma ideia dos preços das bebidas e os horários das refeições e se os mosquitos são tão massadores como se diz, sei que depende das ilhas. Eu vou em voo charter da Yes, caso tenha sido a sua situação uantas horas demorou? Eu sei que são muitas...12,13,14...ou qualquer coisa do genero.Quanto a Cuba tenho pouca informação, no entanto tenho vários amigos que foram a Cuba e a opinião não é das melhores...todos me dizem que não repetiriam e que preferiram a republica dominicana, Brasil ou méxico, por isso as opiniões acerca de Cuba não são muito animadoras,ainda a semana passada um casal amigo chegou de Cuba e está arrenpendido de não ter ido novamente para a R.Dominicana, mas cada caso é um caso e possivelmente conhece gente que lá foi e gostou.Até Breve.

21 de Abril de 2004 às 01:00
olá sonia
quanto a mosquitos nem tirei o repelente da mala...mas eu estive lá em julho não quer dizer que não apareçam por lá!!!
Quanto aos preços já não sei precisar mas lembro que era tudo muito caro incluindo a água... nós fomos com tudo incluido e no fim até achamos que valeu a pena!!! nas atenção o tudo incluido tem algumas regras não te esqueças de perguntar na agencia de viagens... se já foste á Republica Dominicana não tem nada a haver com esse, lá tems horas em que podes comer, as bebidas não estão todas incluidas ( os vinhos são carissimos ) não inclui aluguer de equipamentos não motorizados etc... se me lembro o pequeno almoço começava por volta das 7 e terminava por volta das 9- não te esqueças que vais acordar muito cedo...- o almoço por volta das 12 e teminava ás 14 e o jantar ás 19.... por volta das 23 já estas na cama em sono profundo.... ou não!!!
Não foi pela yes mas foi um charter do tipo nos compramos na Abreu...
foram 6 fizemos escala no Barem ( se fizeres escala lá e precisares de maquina fotografica , camara de filmar ou outro equipamento electronico é tudo muito barato aproveita e de boa qualidade eu comprei a minha no aeroporto enquanto o avião abastecia) durante uma hora a que se seguiram mais 7 horas de voo... é muito cansativo...mas vale a pena!!! na vinda voltamos a fazer escala no barem , penso que o voo demorou mais uma hora...
qualquer coisa diz tou á disposição...
Carla
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 16

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento