Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel na Riviera Maya
Enviada por FABYLAK 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel na Riviera Maya
23 de Março de 2004 às 11:14
Olá a todos (as)!
Há pouco deixei uma mensagem a pedir ajuda acerca de onde ficar em Marbella (num dos outros foruns), agora o destino é outro.
É que vou-me casar em Junho e eu e o meu namorado estamos a pensar ir para a Riviera Maya, na qual já temos referência dos melhores hoteis (Bahia Principe). No entanto, não sabemos o que há de bonito para visitar por lá.
Alguém já esteve lá para me dar algumas dicas e informações, nomeadamente se é caro, tempo e Junho (de 13 para a frente), comida e outras coisas que considerem relevnates saber-se.

Obrigada

Susana
Re: Lua de mel na Riviera Maya
29 de Março de 2004 às 11:38
Olá Susana!
Deixe-me corrigi-la num aspecto: quem lhe disse que os melhores hotéis eram os da cadeia Bahia Princepe não lhe deu uma informação muito correcta. Apesar de serem de facto bastante bons, posso-lhe garantir que, por exemplo o Xpu-Ha (também na Riviera Maya), é seguramente superior!
Não estou a querer dizer que o Bahia Princepe (por exemplo em Tulum) é mau. Nada disso! É de qualidade superior, mas efectivamente não é o melhor! Dê uma espreitada nos sites do Xpu-Ha ou do Moon Palace e vai ficar bastante impressionada!
Poderá igualmente consultar os folhetos das agências de viagens ou solicitar a estas informações a propósito dos Hotéis. É natural que os preços sejam bastante superiores e que lhe aconselhem um outro hotel de modo a dispender de uma quantia menor...
Experiemente e depois diga-me qualquer coisa!
Estive na Riviera Maya em Abril de 2003 e, se pretender, posso-lhe dar algumas dicas a propósito de algumas visitas a fazer... Xcaret, Xel-Ha, Chichen Itza, Cancun... Se quiser posso-lhe dar alguns pormenores, é só dizer!
Desde já, o destino é fabuloso e certamente não se vai arrepender da sua escolha! Felicidades!
Re: Lua de mel na Riviera Maya
16 de Abril de 2004 às 01:24
Olá,

Filipa, caso leia esta mensagem, gostava de saber a sua opinião relativamente ao Barcelo Maya Beach? será uma boa escolha? ou acha melhor o Xpu-Ha ou outro?

Ou se alguém souber responder, desde já agradeço...

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento