Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
resorts no brasil
Enviada por Trovo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
resorts no brasil
29 de Março de 2004 às 05:06
Olá pessoal! gostava que mos ajudassem em relação a resorts no Brasil para passar a nossa lua de mel. falaram-nos no Nannay e no Summerville, alguém já lá esteve? é que casamos no principio de julho e estamos á nora, já estamos a pensar na Republica Dominicana...que confusão...
OBRIGADO pela atenção, e se quiserem informações sobre Cuba é só dizerem.
Re: resorts no brasil
29 de Março de 2004 às 08:31
Olá! Estive em Abril do ano passado com o meu namorado no Nordeste Brasileiro, mais propriamente em Maceió, onde fiquei alojada no Resort VentaClub Pratagy. Fiquei com uma óptima imagem do local, bem como por todo o serviço e intalações do resort. Maceió fica situado no Estado de Alagoas, onde estão as praias mais bonitas do nordeste. Consultem os sites: www.pratagy.com e www.maceioweb.cjb.net. Se quiserem mais informações sobre Maceió e o resort digam.
As maiores felicidades!
09 de Abril de 2004 às 02:24
bom eu para deixar umas poucas palavras porque não vão até á Foz do iguaçu que fica no paraná.. que faz fronteira com Brasil Paraguai e Argentina.. estive lá 2 semanas é lindo tem muito que ver tudo tropical..á tb podem ir á parte de iguaçu da parte de Argentinhas é que nadar de barco é mais barato e mais tempo. se pode ficar em hotel que fica uns 60 reais por noite tb tem ofertas de 30 reais por noite á tem muito hotel .. se quizerem mas tb tenho foto e alguns nomes de hotel onde estive..
17 de Abril de 2004 às 10:19
Olá
infelizmente não vos posso ajudar mas gostava que me dessem informacões sobre Cuba pois estou a pensar em ir lá em dezembro e estou a precisar de dicas

obrigada
21 de Abril de 2004 às 08:02
Oi..Eu aconselho o Summerville.
Tenho amigos que estiveram lá no ano passado e adoraram.
Eles recomendam sem dúvida alguma este Resotrt.Dizem que é espectacular!
Bom casamento, boa Lua de Mel e votos de mts felicidades.
Beijo
Claudia
25 de Abril de 2004 às 07:12
Olá Nelson e Carla,
Na minha opinião o melhor resort do nordeste é o Blue Tree Park, que fica no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
As instalações, o atendimento, a comida e a praia... Tudo é maravilhoso.
Vale a pena visitar.
Um abraço,
14 de Maio de 2004 às 01:02
oi.

eu aconselho o o resort da praia do forte www.praidoforte.com.

cps.
02 de Agosto de 2004 às 07:27
olá fernanda! Podes dizer-me mais sobre o resort no cabo de santo agostinho? É muito isolado? Dá para fazer excursões? e a comida é cara? Sabes só vou com meia pensão e não sei bem onde irei almoçar?!
Agradeço-te imenso. Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento