Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
S. Tomé - Rolas
Enviada por Beavis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
S. Tomé - Rolas
30 de Março de 2004 às 01:25
Olá a todos,

Alguém me pode dar dicas sobre a ilha das rolas em São Tomé?
É que vamos lá passar a lua-de-mel em Julho/Agosto.
E já agora, alguém já experimentou o mergulho lá?

Obrigado a quem responder!
Re: S. Tomé - Rolas
07 de Abril de 2004 às 10:50

Olá
aqui vão umas dicas.
No resort das rolas:
Cada refeição por pessoa são 28 Euros e bebidas á parte
cerveja portuguesa 2.50 Euros
cerveja (Criola) é a cerveja local 1.50 Euros (é muito boa).
O resort é óptimo, ao nível dos melhores por onde tenho passado apesar de termos paciência pois os empregados só trabalham em primeira.
existe uma alternativa de beber umas cervejas mais baratas numa aldeia encostada ao resort mas comer ai, é para esquecer pois dá (borra na certa).
pesando tudo continua a ser um destino muito bom e o último dia que se fica na cidade (hotel miramar)é óptimo para quem passou um pouco de fome para encher a barriga de marisco. se efectivamente fores dou-te para a próxima um contacto do restaurante muito bom e barato em s.Tomé.
A água do mar é quentissíma, e as piscinas do resort são de água salgada.
É uma ilha paradisíaca, calma e linda principalmente para lua-de-mel.
13 de Abril de 2004 às 07:02
Olá Sandra.

Reparei na sua resposta e fiquei bastante interessada.

Quanto tempo se demora d s. tomé aeroporto até ao resort?? a viagem faz-se bem ou é atribulada??
Gostaria de saber se o Resort é mesmo bom,o que achou do serviço...se o restaurante serve bem, se experimentou o mergulho e como são os funcionários ( profissionais?)...os quartos são bons? o que fazer por exemplo durante 4 ou 5 dias...para alem de disfrutar da praia e do "relax"...

No Miramar, o serviço tambem é bom?? Fez alguma excursão enquanto lá esteve?? o que recomendaria??

Muito obrigada.

Melhores cumprimentos
Dali

20 de Abril de 2004 às 09:52
a viagem do aeroporto é um pouco demorada pois as estradas estão velhas e são muito estreitas, mas é agradável pois ficamos a conhecer as aldeias todas em redor e é um pais e um povo espectacular, não havendo problemas nenhum a nível de pessoas.
Na minha opinião o resort é dos mais bonitos que estive até hoje pois, eu gosto muito de descanso, as piscinas são de água salgada todos os dias comia marisco. o resort é muito caro a nível de refeições pois é o único restautante que existe lá, não fiz mergulho mas vi muita gente a fazer onde falei com as pessoas e adoraram.
Os empregados como sabe estamos em áfrica, são bons profissionais mas muito lentos. as casinhas onde ficam são em madeira e individuais por casal e são bungalows.
Não se faz muito naquela ilha só praia e mergulho.
Fiquei só um dia no Hotel Miramar, conheci a cidade de S. Tomé, mas não têm excursões para fazer.
Na minha opinião S.Tomé está em vias de desenvolvimento como quase toda a áfrica eu gostei porque a natureza ainda está toda em bruto, se pretende muitas excursões vida agitada é melhor optar por outro destino mas não vai encontrar a tal beleza natural e o acolhimento que só em áfrica existe (tem que optar). mais perguntas é só fazer.
22 de Abril de 2004 às 06:51
Obrigado Sandra,
Parto na segunda feira à noite, com uma noção melhor do que lá irei encontrar. depois digo como foi.
João Marques
11 de Junho de 2004 às 02:00
Olá João Marques,

Já regressou?

O que pode contar sobre as Rolas?

Um abraço,

Hugo Lopes
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento