Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel
Enviada por OkNegocios 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel
02 de Abril de 2004 às 09:22
caso-me no dia 12 de junho e ainda estamos indecisos quanto à lua de mel.....
estamos a pensar em menorca........já pesquisamos e achamos muito giro, mas valerá a pena????
obrigado por tudo
Re: Lua de Mel
07 de Abril de 2004 às 03:41
Eu passei a minha Lua de mel em Menorca, e realmente a ilha tem praias lindissimas, mas não há muito mais do que praias para ver, pois de resto pode visitar, Ciutadella que é a segunda maior cidade da ilha, e quanto a mim a mais bonita, e Mahon que é a capital para além de outras pequenas vilas.

Se pretende fazer essencialmente praia e não quer ir para longe acho que fez uma boa escolha, pois as praias (calles) são lindissimas, com um mar azul tipo caraíbas e areia branca, mas para encontrar estas preciosidades tem de andar um pouco a pé, pois na sua maioria não têm caminho para lá chegar e têm de se percorrer algumas trilhas a pé.

O grande senão de Menorca quanto a mim, é o facto de ser um pouco caro, tanto a nível de alojamento, como tudo o resto (restaurantes, bares, etc).

Se precisar de mais alguma informação é só perguntar.

Sónia
Re: Lua de Mel
17 de Abril de 2004 às 10:12
já pensaram na Tunisia... o meu irmão passou lá a Lua de Mel e adorou...
não é nada caro e já me disseram que tambem existem umas ilhas fantásticas por lá
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento