Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - Maldivas
Enviada por Heliodoro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - Maldivas
05 de Abril de 2004 às 04:41
Boa Tarde,
Vou para o Paradise Island Resort nas Maldivas. Necessitava de opiniões acerca do resort e das actividades possíveis.

Todas as informações adicionais sobre as Maldivas são bem vindas...

Obrigado
Rita
Re: Lua de Mel - Maldivas
17 de Abril de 2004 às 10:09
olá rita

A minha lua de mel foi nas maldivas mas numa ilha que se chama Meru, toda ela é o Hotel e consegues precorrela em meia hora, fiquei numa cabana meio dentro de água com um mar azul turquesa que não imaginei existir.
Se procuras diversão este não é o local Certo para ires pois não existe muita coisa para fazeres, mas se pretendes muita paz, sol, praias lindas de morrer,um ceu estrelado como nunca vi e muito romance escolhes-te bem.
Tudo é muito caro inclusiver a água se puderes vai com tudo incluido.
não esqueças de levar um par de calças pois se fores a Malè vais precisar de tapar os joelhos e os ombros, leva tambem os oculos de mergulho e as barbatanas pois o fundo do mar é lindo e fica mais caro alugares este equipamento.
Não existe muita variedade de frutas ,legumes, carnes embora no hotel tenhas tudo isto mas é importado.
pergunta se na data em que vais é altura de monções pois podes correr o risco de passar o tempo todo a chuver, eu fui no fim de junho e ainda apanhei alguma chuva. As temperaturas são muito altas e o sol queima muito eu sou bastante morena e tive de usar protector solar 30...

Pergunta se o teu quarto tem leitor de cd pois o meu tinha e eu não levei um unico...
diverte-te
19 de Abril de 2004 às 08:22
Bom dia Carla,

Obrigada pelas dicas!!
Vamos ficar num water bungalow e o quarto tem leitor, não me posso esquecer de levar alguns CD's.
Não sabia que era necessário levar calças para Malé, mas faz sentido um vez que estamos perante um povo muçulmano.
Estive no ano passado em Moscovo e aconteceu-me o mesmo para entrar nas igrejas ortodoxas.
Vamos com TI e apesar de ser caro compensa.
Vou ter que levar um protector muito forte porque somos ambos clarinhos de pele...

Mais Três perguntinhas:

- Quais os sítios turísticos com mais interesse?
- Ouvi que em algumas ilhas existem muitos mosquitos, foste muito picada?
- Fizeste mergulho? vale a Pena?
21 de Abril de 2004 às 12:32
olá Rita
não há muito para ver a nivel cultural, que escolhe este destino são normalmente casais em lua de mel que só querem paz e ....Amor.... ou então fanaticos do mergulho pois não há fundo de mar mail lindo do que este.... fiz algumas viagens:
Fui a malé que é a capital ,fazer umas compras, prepara-te para o regateio pois tudo é regateado eles pedem o dobro do preço das coisas, e tentam arrastar-te para as suas lojas um stress...!
Fiz pesca noturna apanhei um peixe enorme!!!
Fui ver uma ilha de pescadores...
não fiz mergulho mas fiz uma viagem em que passamos o dia com oculos e barbatanas a brincar com os peixes... foi um espectaculo!!!
Na ilha onde fiquei nem usei o repelente....mas não quer dizer que não há dependendo da ilha e da altura do ano .....
Aproveita a magia da ilha e o tempo que vais passar só com o teu marido.... não te vais arrepender...
lembra-te que aquelas ilhas não são mais que pequenos montes de areia no meio do indico por isso não têm nada de especial....a não ser isso mesmo!!!!
diverte-te
Carla
20 de Maio de 2004 às 09:08
Olá Carla

Estou a pensar ir para as maldivas no final de Setembro, tenho algum receio do tempo, qd foste em junho quantos dias choveu...durante qto tempo???

Achas que vale a pena o waterbungalow ???

O que mais gostaste e desgostaste nas maldivas ???

Obrigado
20 de Maio de 2004 às 08:11
vou responder-te por mail...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento