Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel - Punta Cana
Enviada por JA17CDTI 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel - Punta Cana
12 de Abril de 2004 às 03:13
Boa tarde.

Em Setembro, estou a pensar em ir de lua de mel para Punta Cana.
Gostaria de informações/opiniões sobre os hotéis existentes (condições/preço/qualidade). Obrigado
Re: Lua de mel - Punta Cana
14 de Abril de 2004 às 10:09
Nós também vamos para punta cana. Vai abrir um hotel novo dia 1 de Junho, casamos dia 12 e... lá vamos nós inaugura-lo!!!

Deixamos aqui os links para quem quiser visitar:

[www.folleto.soltour.es]

[www.folleto.soltour.es]

Depois de voltarmos... podemos contar-vos como foi!!

Votos de felicidades!

14 de Abril de 2004 às 05:18
Boas!

Desde já aproveito para vos desejar as maiores felicidades.

Também já vi esse folheto e fiquei com boa impressão do hotel.

Aguardo que depois contem se aconselham ou não o hotel.

Já agora aproveito para fazer umas questões relacionadas com o voo:
Fizeram a reserva quanto tempo antes? O vosso voo é directo de Lisboa ou fazem escala em Madrid? E quanto a suplementos de voo? Qual a companhia que colocaram a vossa disposição?
15 de Abril de 2004 às 01:25
Olá,

Fizemos a reserva 2 meses e meio antes.

O nosso voo é directo de Lisboa. Nem pusemos a hipótese de fazer escala em Madrid... Cansados como ainda vamos estar (casamos sábado, viajamos Segunda), queremos é chegar logo a Punta Cana!! ... Já nos basta as horas de viagem que vamos apanhar mesmo o voo sendo directo!!!

Escolhemos a Air Luxor. Companhias tipo a YES colocamos logo de lado... dispensamos de boa vontade aviões que estão constantemente a sofrer avarias... afinal queremos ir e voltar nas datas marcadas e de preferencia inteiros!!

Quanto a suplementos... acho que não escolhemos nenhuns.

Qualquer coisa... Cá estamos para trocar ideias!!!

15 de Abril de 2004 às 01:36
Ah! ... Esqueci-me de referir...

Dizeram-nos que a classe executiva não estava disponivel nestes voos... tivemos de nos contentar com a turistica... vamos voar 8 horas enlatados... Mas é por uma boa causa!!!

... Quando regressarmos e agência de viagem diz que temos à nossa espera um conjunto de malas de viagem (oferta) ... Dava mais jeito que fosse antes de viajarmos, mas pronto, não se pode ter tudo!!

15 de Abril de 2004 às 07:43
Olá.

A minha lua de mel foi na praia Bavaro, perto de punta cana. Ficamos alojados no Mélia Caribe & Tropical (a lua foi à quase três anos, e penso que o hotel tem um novo nome). O hotel é espectacular, com 11 restaurantes de várias nacionalidades (adoramos o mexicano) a comida é excelente, as frutas saborosas, sumos de qualidades que pensava não haver. Tem piscinas com bar incluido, pequeno comboio para nos levar do bungalow até a belissima praia. Os quartos são espectaculares e o serviço tb. Durante a noite há sempre espectaculos, e tem uma discoteca. Depois dentro do hotel tem pessoas a organizar as visitas: nós fomo a S. Domingo (capital) e à ilha de saona (ilha lindissima, organizaram um churrasco e tinhamos uma festa caribe na água). Paramos em alto mar, onde a agua ficava-nos pela cintura, vimos estrelas de mar enormes e lindissimas). o povo dominicano são de uma simpatia e muito acolhedores!!!!!!

Fizeram uma supresa aos noivos que estavam no hotel e ofereceram a habitual cesta de frutos e champanhe!

Existem várias actividades junto à praia: podem aprender a dançar,
fazer mergulho, podem andar de barco, andar a cavalo, bem actividades não faltam............

Bem felicidades aos dois, e aproveitem ao máximo (o dia do casamento q passa no instante e a vossa lua de mel onde quer que seja)!!!!!!!!
18 de Abril de 2004 às 09:55
O ano passado estivemos no Melia Caribe Tropical e adorámos. Os restaurantes são óptimos (tirando o frances), os empregados mt simpáticos, as instalações excelentes. Tens muita vegetação à volta dos quartos, por isso não acendas as luzes com as janelas abertas. Não te esqueças é de beber muita vitamina R e dançar merengue.

Boa viagem e divirtam-se
19 de Abril de 2004 às 11:10
Olá Sónia e Ricardo!

Já tinhamos trocado impressões anteriormente a propósito desta vossa viagem mas, depois de ler esta mensagem, queria alertá-los para o seguinte: não sei até que ponto o facto de não existirem lugares em executiva para Punta Cana, com a Air Luxor, será exactamente assim!

Digo isto porque, quer os charters, quer os voos regulares da Air Luxor dispõem efectivamente de classe executiva! Quando em 2002 viajámos para Punta Cana (também com a Air Luxor e em voo directo) fizémo-lo em classe executiva e uns amigos nossos, já em 2004, também viajaram nas mesmas condições com essa companhia!

Portanto, informem-se bem, até junto de outras agências, para saberem até que ponto essa informação é correcta. Não quero com isto dizer que duvido do que vos disseram, mas acho, no mínimo, muito estranho! Será que já há muitas reservas para a executiva e daí o facto de os lugares estarem esgotados (e terem-vos dito que não havia disponibilidade)??

Acho realmente muito, muito estranho, mas enfim, aqui fica o conselho para apurarem a verdade!

Quanto ao serviço, o da Air Luxor é bastante bom (se comparado com o da Yes então é excelente! A Yes é bastante fraquinha!).

Mais uma vez, aqui ficam os votos de felicidades e de boa viagem!

Ahh! Outra coisa: quanto às malas, insistam para vos serem entregues antes da viagem! Nós também tivénmos essa promoção e entregaram-nos as malas, a nosso pedido, no dia em que fomos levantar os vouchers à agência! Insistam!
22 de Abril de 2004 às 04:10
Olá,

Já contactamos a agência de viagens e estamos a aguardar resposta....

Entretando.... Alguém sabe qual é a pior época, na Republica Dominicana, para ser atacado pelos mosquitos???

18 de Maio de 2004 às 01:40
Olá,

As malas só as dão no regresso... e classe executiva... não há!

Foi esta a informação que nos deram.

Sónia.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento