Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Dúvidas qt ao Brasil!!
Enviada por exodus69 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dúvidas qt ao Brasil!!
19 de Abril de 2004 às 09:16
Olá, caso-me na 1ª semana de Agosto e eu e o meu noivo tinhamos como destino de sonho o Brasil, estávamos era 1pouco indecisos entre pipa e porto então todde galinhas, mas quando vimos o Nannai todasas nossas dúvidas se dissiparam e vimos kera para porto de galinhas que queriamos ir... até k ... quando xegamos à agência de viagens e falamos sobre as nossas preferências, o funcionário/dono da agência fez de tudo para alterar-mos o nosso destino do Brasil, para a Républica Dominicana, alegando que na altura que supostamente iriamos para Brasil ia estar péssimo tempo, que só ia chover, e que não valeria a pena...! Eu sei que nessa altura lá é quando o tempo é pior, mas será que se optar por ir para o Brasil apanharemos mesmo só chuva??? É que ficamos muito confusos e ja estamos a pensar num outro destino , mas para onde queríamos mesmo ir era para o Brasil! Será que alguém nos podia elucidar um bocadinho em relação a este assunto!?!? Agradeciamos imenso!
Obrigado
Re: Dúvidas qt ao Brasil!!
09 de Maio de 2004 às 12:58

Ola... Eu sou do Brasil em São Paulo tmb vou me casar este ano... 7 de Novembro e estou com planos de ir para Natal... Nao sei se vc ja pesquisou sobre Natal, alem de ser um local muito bonito, dificilmente vcs vao encontrar um clima ruim, pois é conhecida como a cidade do Sol.

Clima e Altitude
Dada a proximidade com a Linha do Equador e a sua configuração geográfica, Natal tem temperatura média de 28°C, apresentando dias com até 15 horas de sol. Sua precipitação pluviométrica é regular e o seu clima, tropical. A altitude média é de 31 metros.

Turismo
Natal é famosa pelas suas lindas praias, pontos turísticos, lagoas, dunas, ótimo clima e ar puro. As praias mais famosas são Genipabu, onde você pode desfrutar de inesquecíveis passeios de bugues pelas suas lindas dunas, Pirangi onde se encontra o grande cajueiro, Pipa entre outras.
Mas Natal não tem só praias e conta com uma ótima culinária Nordestina, artistas populares e uma hospitalidade única no mundo.

Para receber a visita de turistas do mundo inteiro, Natal vem juntamente com os empresários, governo do estado e do município, oferencendo incentivos para a formação da infra-estrutura turística, gerando o aparecimento de hotéis de boa qualidade, pousadas, restaurantes e vendendo potencial turístico de Natal nas grandes capitais brasileiras e no exterior. A sua rede hoteleira oferece ao visitante as opções de desfrutarem de diversas localizações de hotéis, sendo no entanto, mais valorizados aqueles que estão à beira mar, pois unem o turista, a uma paisagem belíssima que, certamente, só será encontrada nesta região.

Boa Sorte na escolha e uma boa lua de mel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento