Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Clima Brasil!
Enviada por exodus69 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Clima Brasil!
19 de Abril de 2004 às 09:44
Olá, caso-me na 1ª semana de Agosto e eu e o meu noivo tinhamos como destino de sonho o Brasil, estávamos era um pouco indecisos entre pipa e porto de galinhas , mas quando vimos o Nannai todas as nossas dúvidas se dissiparam e vimos que era para porto de galinhas que queriamos ir... até que para nosso espanto ... quando xegamos à agência de viagens e falamos sobre as nossas preferências, o funcionário/dono da agência fez de tudo para alterar-mos o nosso destino do Brasil, para a Républica Dominicana, alegando que na altura que supostamente iriamos para o Brasil ia estar péssimo tempo, que só ia chover, e que não valeria a pena...! Eu sei que nessa altura lá é quando o tempo é pior, mas será que se optar por ir para o Brasil apanharemos mesmo só chuva??? Ficamos mesmo muito confusos e até já estamos a pensar num outro destino , mas para onde queríamos mesmo ir era para o Brasil! Será que alguém nos podia elucidar um bocadinho em relação a este assunto!?!? Precisávamos mesmo de alguém nos ajudasse!! Agradeciamos imenso!
Obrigado
Re: Clima Brasil!
13 de Maio de 2004 às 03:07
Ola Caludia,

Eu também caso na 1ª semana de Agosto, e como tu estav a pensar em Porto Galinhas.

O que te posso dizer é que segundo uma amiga que é Hospedeira na Air Luxor é o melhor destino para Lua de mel. Apesar de ser em Agosto, as temperaturas rondam os 30º . E claro que existe o perigo da chuva mas não dura mais que 5 minutos, porque estamos no nordeste brasileiro.

Segundo essa amiga, é preferivel o Brasil a Republica Dominicana por muitos motivos: o real permite fazer grande vida lá, porque cada Euros equivale mais ou menos a 3,6 Reais. Existem optimas praias, inclusive porto galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil, a comida é espetacular.
Quanto aos hoteis falas-te no Nannai, mas tens que ter em atenção em não te venderem gato por lebre, isto porque muitas agencias falam em bungalows mas na realidade vais para os quartos normais, pois no Nannai também existe hotel.

Eu em principio irei para o Armação de Porto, visto ser mais economico e também serem e ai sim todos os quartos chales.

Se fores no dia 3 de Agosto talves nos encontremos lá.

Felicidades

Sónia Azevedo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento