Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cancun ou Rep. Dominicana?
Enviada por Wrath 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cancun ou Rep. Dominicana?
20 de Abril de 2004 às 03:52
Gostaria que nos ajudassem a decidir o destino para a nossa lua de mel. Cancun ou Républica dominicana? Estamos super indecisos.....
O que é que de melhor podemos encontrar em cada um dos destinos?
Um abraço...
Re: Cancun ou Rep. Dominicana?
26 de Abril de 2004 às 10:14
Olá Silvia!

A questão que coloca não é fácil de responder, já sabe!
Estive em Lua-de-Mel em Punta Cana em Julho de 2002; em Abril de 2003 fomos até à Riviera Maya passar umas feriazinhas. Portanto, vou emitir uma opinião tendo conhecimento daquilo que ambos os destinos lhe podem oferecer.

Então é assim: na minha opinião, para Lua-de-Mel, a República é sem dúvida melhor. Mais calmo, maior sensação de relax, um ambiente diferente e mais apropriado para essa finalidade, uma vez que no México o turismo é praticamente 100% direccionado para os americanos e para o american way of life...

Cancun é muito mais agitado que Punta Cana e as praias não são tão boas; inclusivamente, o mar de Cacun é bastante agitado!

Os resorts são igualmente bons e com excelentes ofertas (tudo depende de quanto está disposta a dispender, claro!), mas regra geral, são bastante satisfatórios.

O México leva vantagem, na minha opinião, em dois aspectos: para quem gosta de uma vida nocturna agitada, não há melhor e, em termos culturais, o México tem muita, muita história, não é?

Sei que é uma decisão complicada, mas, pessoalmente e depois de ter estado nos dois locais, aconselho Punta Cana para Lua-de-Mel!

Se poder ser útil em mais alguma coisa, é só dizer! Não exite!

Desde já felicidades e boa viagem!
Re: Cancun ou Rep. Dominicana?
26 de Abril de 2004 às 11:50
Olá Filipa,

De facto não está a ser nada fácil decidir o destino para a nossa lua de mel. Mas acho que neste momento a Rep. Dominicana, está em 1º lugar. Uma das actividades que gostava de fazer, era nadar com golfinhos, e pelo que já investiguei isso é possivel na Rep. Dominicana.

Gostava da tua opinião relativamente ao melhor hotel.
Ah...Em que companhia foste, e como correu a viagem?

Thanks....

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento