Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
O melhor hotel - Punta Cana
Enviada por li 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O melhor hotel - Punta Cana
23 de Abril de 2004 às 01:23
Á semelhança dos meus predecessores também estou a tentar encontar o melhor destino para a minha lua de mel em Outubro e gostaria das vossas sugestões relativamente a qual será o melhor hotal em Punta Cana, o mais luxuoso e agradável, cujas opções incluídas no "tudo incluído" se revelem mais vantajosas, e também aquele que conseguir a melhor relação qualidade-preço. Não estou à procura do hotel mais barato, mas sim daquele hotel que tem tudo para ser perfeito, podendo ser ou não o mais caro. Conto com v/ boa vontade e fico à espera das sugestões.
Re: O melhor hotel - Punta Cana
26 de Abril de 2004 às 10:49
O melhor: Paradisus Punta Cana!

Olá Ana!

Posso-lhe assegurar que, melhor que o Paradisus, na República Dominicana, não vai encontrar! É o melhor!

As condições oferecidas, os serviços, a própria construção, enfim... nesse resort tudo é perfeito! Claro que tudo isso se paga, mas penso ser uma ocasião única e que merece que se dispendam valores em algo que nos vai agradar totalmente!

No Paradisus tudo é pensado ao pormenor de modo a que a estadia seja simplesmente fabulosa!

Se pretender mais alguma informação, estarei ao seu dispor, não exite!

Desde já, boa viagem e disfrute!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento