Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PUNTA CANA - 16 Dias
Enviada por MarianaFR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PUNTA CANA - 16 Dias
28 de Abril de 2004 às 04:00
Boa Tarde!
Eu e o meu namorado estamos a pensar em ir de lua de mel para Punta Cana, em Novembro. Estamos a pôr a hipotese de estar lá, ao invés, dos
9 dias/7 noites, 16 dias/14 noites.
Gostaria de saber se já alguém esteve neste periodo mais alargado e se há uma grande diferença de preço???

Obrigado
Re: PUNTA CANA - 16 Dias
02 de Junho de 2004 às 02:40
Nao hesitem vao 16 dias. Nessa altura e' muito barato. 7 dias nao da' para nada. 7 dias: 2 dias para ambientar, 3 para apriveitar, 2 dias para comecar a despedir.
A diferenca de precos e' baixa: +-250 euros / pessoa

boa viagem!
Re: PUNTA CANA - 16 Dias
03 de Junho de 2004 às 11:33
Ola Diogo,
Obrigado, Já agora mais uma questão, Qual a agência de viagem mais indicada(com melhores preços) para ir para Punta Cana??
Sabes se os voos costumam ser às Segundas?? Qual a melhor companhia aérea, (penso que a viagem são cerca de 8 Horas) fizeste escala em Madrid ou o voo foi directo??

Obrigado
Re: PUNTA CANA - operadores, agencias, descontos!
03 de Junho de 2004 às 01:22
Ola' Ana!

Quando falas em "agencia", deves estar a querer falar de "operador".

Quanto aos operadores: Ja fui para a R.Dom. com a
-"travelplan"(lua de mel) e com a
-"soltur"(promocao - 620 euros - para ir no dia seguinte).

Nao tive razao de queixa das duas.

A diferenca que existe sao as pessoas que te vao buscar ao aeroporto e que depois aparecem no hotel a apresentar as excursoes. De resto e' tudo igual!
Quanto a precos penso que optei pela travelplan porque era + barato. O que aconcelho a fazer e' pedir os programas de todas as operadoras (travelplan, soltour, top atlantico, star turismo,...) e depois comparar os precos. Podes ver na net os folhetos da travelplan e soltour (www.travelplan.es www.soltour.pt)

Quanto 'as agencias podes ter sempre um desconto:
As coisas funcionam assim: as agencias de rua - as que encontramos em cada esquina - têm uma percentagem de lucro sobre a viagem (deve rondar 15 a 20 %) o resto do $ e' para os operadores.
Como conseguir descontos nas agencias?
Assim:
-tendo amizade com o dono da agencia ou algum dos empregados (nestes casos fazem entre 5 , 7, 10% de desconto)

-utilizando o cartao de credito como trunfo! Explico: Quando usamos o cartao de credito, +-5% vai para o banco. Ou seja: nos gastamos 100, a agencia recebe 95 e o banco recebe 5.

A estrategia e' a seguinte:
-Quanto custa a viagem?
-3000 Euros.
-Posso pagar com cartao de credito?
-Pode.
-E se eu pagar a pronto (dinheiro ou cheque)? Faz-me algum desconto?
-Sendo assim posso fazer 3 ou 4%.

Quanto aos voos:
-NA lua de mel fiz lisboa-madrid-Santo Domingo (Air-Europa) Santo Domingo-Puntacana(autocarro +- 3 horas - foi horrivel)
-Da 2. vez fiz Lisboa-Puntacana (YES - charter)

Concelhos: se puderes vai com a Airluxor ou com a Sata que agora têm voos charter LIS-PUNTACANA. Tenta evitar a YES. Servico mau. Avioes antigos. Tenta arranjar voos directos (a espera em madrid normalmente e' longa). Nao sei os dias dos voos mas quase de certeza que existem 'a 2 feira uma vez que têm muita procura por causa dos casamentos ao fim-de-semana.

Evita a operadora soltropico - fui uma vez para o egipto com eles - muito mau servico!

Podes ver o que escrevi a outros leitores sobre a R.Dom. e Hotel.

Sempre 'a disposicao!

Tudo de bom,
Cumprimentos,
Diogo Freitas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento