Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Onde passar a lua de mel????
Enviada por Letheshome 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Onde passar a lua de mel????
30 de Abril de 2004 às 10:56
Olá, a todos.

Vou casar em 29 Maio, por incrivel que pareça ainda nao sei onde ir de Lua de mel.
Cada vez fico mais confusa quanto a escolha.
Para quem me poder ajudar, gostaria de receber sugestões
de preferencia Brasil, Cuba, Punta Cana ou outros.
Tambem queria saber hoteis e locais a visitar

Obrigada pela ajuda
Uma optima lua de mel
Re: Onde passar a lua de mel????
07 de Maio de 2004 às 01:46
Olá Cátia!

A questão que coloca é difícil... efectivamente também me deparei com a mesma situação, mas, por fim, acabei por eleger Punta Cana como destino.

Estive na República Dominicana em Julho de 2002 e, confesso, que não estava muito convencida da minha/nossa escolha. No entanto, rapidamente mudei de ideias porque ficámos super fascinados com tudo! É um destino fantástico, com um clima fabuloso, uma gente muito simpática e sempre preocupada em agradar...

Ainda não tive oportunidade de ir ao Brasil (estava programado para este ano, ,mas tivémos de mudar os nossos planos), nem a Cuba, mas penso que para Lua-de-Mel a República é um dos melhores destinos.

Quanto aos hotéis, depende um bocadinho de quanto pretende dispender... o melhor é o Paradisus, sem dúvida; acontece que também o mais caro. Penso que a época justifica a despesa, mas tem outras possibilidades para o alojamento. Espreite, na net ou nas agências, o Catalonia (com uma relação qualidade/preço espectacular), o Melia (foje um bocadinho ao meu ideal de Lua-de-Mel por ser um edifício um pouco alto, a fazer lembrar o cosmopolitismo), o Riu Macao...

Em relação aos hotéis que desaconselho, por experiências vividas por amigos próximos, são o Bávaro Princess (muito cotado, mas amigos nossos chegaram ao cúmulo de ter de pedir para lhes trocarem as toalhas... quer dizer... tá a ver, não é?), o Fiesta, o H10, o Ocidental e o LTI.

Se quiser espreitar o Catalonia, o endereço na net é www.cataloniabavaro.com É um resort muito agradável, descontraído q.b., com um vasto leque de actividades propostas e com pessoal super atencioso. Aconselho!

Espero ter ajudado... se pretender mais alguns esclarecimentos é só dizer!

Desde já felicidades e uma óptima Lua-de-Mel!
Re: Onde passar a lua de mel????
21 de Maio de 2004 às 12:36
oi!.

A minha sugestão é um bocado diferente porque não Indonesia(lombok), o hotel oberoi é optimo.

No brasil aconselho angra dos reis o hotel pestana.

Boa lua de mel e mt felicidades.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento