Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua-de-Mel em Punta Cana
Enviada por sportline 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua-de-Mel em Punta Cana
18 de Maio de 2004 às 08:54
Olá a todos!

Estamos a pensar em passar a nossa Lua-de-Mel (finais de Maio de 2005)em Punta Cana. Só que já ouvimos várias versões sobre o estado do tempo nessa altura do ano. Uns dizem que faz bom tempo, enquanto que outros dizem que é a época das chuvas.

Se alguém tiver algumas informações concretas sobre o assunto, por favor ajudem-nos porque estamos bastante indecisos.

Beijos e abraços.

Vitor & Rosa
Re: Lua-de-Mel em Punta Cana
19 de Maio de 2004 às 04:04
Boas.

Não se preocupem com o tempo, na realidade em Maio é a altura das chuvas, até poderá chover, mas a Norte da ilha há sempre mais probabilidades de chover do que em Punta Cana, só vos digo que as temperaturas rondam os 30ºmáx e 24ºmin. quer chova ou não.
Estarei lá em Julho deste ano (Lua de Mel), e posso dizer que estou relativamente informado pois tenho familiares e amigos que já passaram por lá.
Se precisarem de mais alguma informação peçam.

Cumprimentos a todos.
Para o NUNO AFONSO
20 de Maio de 2004 às 10:36
Bom dia,
Li que iam para Punta Cana em Julho.

Também nós estamos seriamente a pensar em ir para lá a 25/7.

As chuvas também me preocupam.....

Em que hotel vão ficar? Por que agência vão?

Estamos a pensar ou no Baia Principe Punta Cana (a abrir em Junho) ou no Mélia Caraibe.

Rui e Graça

Para o NUNO ALONSO
20 de Maio de 2004 às 10:37
Bom dia,

Estamos a pensar ou no Baia Principe Punta Cana (a abrir em Junho) ou no Mélia Caraibe.

Rui e Graça

Para o NUNO ALONSO
20 de Maio de 2004 às 10:39
Bom dia,

Rui e Graça

Para o NUNO ALONSO
20 de Maio de 2004 às 10:39
Bom dia,

Rui e Graça

Re: Para o NUNO ALONSO
20 de Maio de 2004 às 12:59
Olá,

Eu vou dia 14 de Junho para o novo que vai abrir... se quiseres quando voltar posso dizer-te se vale a pena.

Sónia

20 de Maio de 2004 às 02:51
Olá Rui e Graça.

Vamos dia 3 de Julho pela Soltour.
Já fizemos a reserva, preferimos resolver as coisas com antecedência, pq antes do casório há muita coisa para resolver e assim é menos uma.
Vamos para o Bávaro Princess, 1 familiar meu esteve lá o ano passado e diz q tudo correu lindamente.
Também pensámos no Bahia Principe, abre dia 1 de Junho, mas é uma incógnita, jogámos pelo seguro.
Quanto às chuvas, bom, pensamento positivo, diariamente consulto a net e o tempo está quase sempre bom com muito calor, e nesta época costuma chover, por isso há q ter esperança...
Há muitos hotéis por onde escolher ou resorts conforme o gosto de cada um, consultem a revista da Soltour especial Noivos, isto se tiverem casamento marcado, se não, há outra revista também da mesma Agência muito parecida e com resorts e hotéis muito bons.

Cumprimentos.
20 de Maio de 2004 às 02:56
Olá,

Nós tb vamos pela soltur.

A minha questão é: Vão em classe executiva??? ... disseram-nos que no nosso voo que sai de lisboa (Air Luxor) não estava disponivel.

20 de Maio de 2004 às 02:59
Olá Sónia e Ricardo.

Então vão estrear o novo Bahia Principe...
Divirtam-se muito aproveitem cada segundo q quando chegarem e tiverem 1 pouco de tempo digam-nos como é q foi, de certeza q irá ser inesquecível...
Nós já reservámos (Bávaro Princess), mas é sempre bom sabermos como será o novo Bahia Principe.

Tchau e divirtam-se.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento