Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua De Mel
Enviada por JmsRibeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua De Mel
22 de Maio de 2004 às 05:13
Amigos

Vou casar em Agosto e ainda não sei para onde vamos na nossa Lua de Mel. Punta Cana? Será que não chove quais os preços? Que agencia de viagem? Será melhor esperar e ir noutra altura? Gostavamos que nos ajudassem e nos dessem alguns concelhos para podermos desfrutar de uma lua de mel na praia. Quais os melhores sitios tá claro a um preço acessivel.

Esperamos que nos possam ajudar. Estamos a ficar preocupados...

ana e nuno
Re: Lua De Mel
31 de Maio de 2004 às 12:29
OI.

Já pensas-te ir a CAYO-COCO???.

Mas a minha escolha vai p/r indonesia"lombok" isto sim é um sonho e não é mt caro,a agencia tenta a abreu tem preços porreiros.

Felecidades e dá novidades.
Re: Lua De Mel
02 de Junho de 2004 às 12:47
Ana e Nuno:

Casei em setembro e fui para punta cana 14 noites.
Tempo ***** so' apanhamos chuva 2 dias.

Aguns topicos:
Para lua de mel escolham praia. hotel bom. vao para punta cana ou riviera maia. nao vao para as maldivas (pode estar bom mas pode estar mau).

Precos:
Bem, Agosto e', para os programas portugueses, a altura mais cara!
Podem ir para P. Cana por +-1200 Euros por pessoa (7 noites) ou +-1600 (14 noites). Pessoalmente, 7 noites nao da para nada... sao 2 dias para ambientar, 3 dias para gozar e 2 dias para comecar ja a despedir e ter saudades. O que fica caro sera' a viagem - fiquem 14 noites! Vejam melhor os precos nas agencias.

Se quiserem arriscar, podem esperar ate' 3 dias antes da viagem e arranjar promocoes (600 Euros). Mas e' muito arriscado!

Se forem em setembro fica mais barato.

Ja fui com a soltour e com a travelplan - as duas boas!

Pode ver a minha resposta a Rui Carvalho.

Tudo de bom,

Diogo Freitas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento