Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Informações sobre as 2000 mortes na republica dominicana
Enviada por pcardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Informações sobre as 2000 mortes na republica dominicana
28 de Maio de 2004 às 08:52

Gostaria que me informassem sobre alegadas epidemias ou outras situações decorrentes desta grande tragédia que se abateu sobre o povo haitiano e dominicamo.

Se poderá decorrer daí alguns problemas para férias em Setembro e Outubro em Punta Cana?

Obrigado

David Afonso
Re: Informações sobre as 2000 mortes na republica dominicana
31 de Maio de 2004 às 08:53
Ora aí está uma boa pergunta David...
Também vou para Punta Cana dia 5 Jul. e é óbvio q toda esta tragédia nos deixa mto apreensivos.
Já agora e para reforçar, q haja alguém q nos informe das consequência desta tragédia, não é por nada, mas ainda vamos a tempo de escolher outro destino, é q além de ser uma ocasião mto especial (Lua de Mel), não deixa de ser uma estadia mto dispendiosa, e principalmente tal como referes, poderão aparecer as tais "epidemias"...
Peço-vos então q se possível, nos ajudem a clarificar toda esta situação.
Cumprimentos a todos.
31 de Maio de 2004 às 08:55
Ora aí está uma boa pergunta David...
Também vou para Punta Cana dia 5 Jul. e é óbvio q toda esta tragédia nos deixa mto apreensivos.
Já agora e para reforçar, q haja alguém q nos informe das consequência desta tragédia, não é por nada, mas ainda vamos a tempo de escolher outro destino, é q além de ser uma ocasião mto especial (Lua de Mel), não deixa de ser uma estadia mto dispendiosa, e principalmente tal como referes, poderão aparecer as tais "epidemias"...
Peço-vos então q se possível, nos ajudem a clarificar toda esta situação.
Cumprimentos a todos.
31 de Maio de 2004 às 10:25
Eu de hoje a 15 dias (14 de Junho) estou a levantar voo... Nem sei que fazer.

Mas vou prevenida com alguns medicamentos e repelente de mosquitos a dobrar, porque geralmente os mosquitos são altamente transmisores de doenças.

Fico a aguardar mais informações, esperando que não seja necessário cancelar a viajem.

31 de Maio de 2004 às 04:24
[www.worldisround.com]

Pode ser que tudo corra bem... e se possa aproveitar tudo o que estas fotos nos mostram.

31 de Maio de 2004 às 04:41
Esperemos q sim, q tudo corra bem.
Continuo a acreditar q em Punta Cana não houve nem haverá qq problema.
Pelo menos o tempo continua excelente, agora mesmo estão 33º, e é bom não esquecer de diminuir 5 horas...
Curtam a vossa lua de mel, aproveitem bem e já agora não se esquecam de dizer alguma coisa qdo chegarem.
Até ao v/regresso.

Nuno
01 de Junho de 2004 às 08:31
Ok... depois contamos como foi, e se a nivel de saude andava tudo bem por lá.

Até ao regresso!!

01 de Junho de 2004 às 01:16

Vou para Punta Cana, em lua de mel, a 26/7, durante 15 dias.

Também ficamos "assustados" mas...há que ter pensamento positivo.

Aliás, se é que vos serve de conforto, as cheias e a tragédia deram-se a norte da Republica Dominica na fronteira com o Haiti.

Apesar de ser um país pequeno......julgo não ter afectado a zona sul do mesmo, que é para onde todos vamos.

Se houver mas alguma notícia....

04 de Junho de 2004 às 01:23
Boa tarde,

Viajo amanhã de manhã para Punta Cana e vou ficar instalada no Mélia Caribe Tropical. Como calculam fiquei bastante preocupada com as noticias do diluvio e posteriormente com as noticias do terramoto.

Por essa razão resolvi enviar um email para o hotel, ao qual me responderam prontamente, e no qual me descansaram com a informação de que estava um maravilhoso sol e que o mau tempo não afectou aquela zona da República Dominicana. No entanto convém não esquecer que se trata de um país tropical, e como tal pode sempre chover...

Mesmo assim aconselho a todos os que vão viajar para Punta Cana que relaxem e aproveitem ao máximo aquelas maravilhosas praias.
Tudo Calmo
04 de Junho de 2004 às 01:38
Então boa viagem e se for o caso...

Boa Lua-de-mel

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento