Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Lua de Mel > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Nannai ou Summerville?
Enviada por Pedros 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Nannai ou Summerville?
02 de Julho de 2004 s 04:46
Estou muito indeciso, ou um ou outro para Lua de Mel... Quem me ajuda...

Obrigado

Pedro
Re: Nannai ou Summerville?
05 de Julho de 2004 s 10:32
Ola,
no sou grande ajuda porque nunca fui a nenhum deles mas pelo que vi na net o Nannai um sonho, lindoo!!
Caso em Maio do ano que vem e gostaria muito de ir para o brasil e fiquei muito encantada realmente com o Nannai!
Gostaria de saber como possp obter informaes sobre preos, condioes, etc!! Se fazes as reservas pela agencia de viagem, se algum pacote, etc!!! Gostaria muito que me dissessem algo!
Muito obrigada
05 de Julho de 2004 s 10:38
Eu ainda no tive oportunidade de visitar nenhum dos dois, mas os meus primos estiveram no Nannai em Agosto do ano passado e no gostaram mesmo nada. Segundo eles, apesar de o resort ser bonito no havia grande animao e, como fica bastante isolado, no havia muitas possibilidades de sair do resort e fazer as refeies fora, logo acabaram por gastar muito dinheiro em bebidas e refeies (eles foram apenas com meia penso).

Espero ter sido til, se tiveres mais alguma dvida estou ao dispor.

Ana
13 de Julho de 2004 s 06:19
oi...

O Summerville bem mais bonito.. claro que no pode eskecer que um resort s tem isso mesmo:um hotel lindo, paisagens e praias optimas e animao do hotel.
V com tudo incluido..
Mesmo assim recomendo este pq adorei..
Boa lua de mel e mts felicidades
claudia
28 de Julho de 2004 s 06:51
Casei em Maio deste Ano e passei uma semana no Nannai. Foi uma semana maravilhosa, o Hotel Lindo, fiquei num Bungalow Super Luxo (que recomendo) com piscina privada situado sobre a piscina comum do Resort. Tudo l cuidado, a natureza linda e os funcionrios super simpticos, sendo de referir que a gastronomia ptima.
Durante a nossa estadia no Nannai conheci um outro casal que estava instalado no Summerville (apenas por j no terem conseguido reserva para o Nannai) que se mostraram bastante disiludidos com a decorao e reas comuns do Summerville.
Quando algum no Brasil nos perguntava onde estavamos e respondiamos que era no Nannai, imediatamente afirmavam: " o melhor!!!".

Ateno: Que por volta das 17.00h j noite serrada e s 06.00h j dia!!
Em relao aos preos o melhor informar na Agencia de Viagens, penso que no seja conveniente optar pela Penso Completa.
05 de Agosto de 2004 s 08:48
Bom dia

Estoua tentar reservar uma estadia no Naanai por uma semana no incio de Setembro.

Gosaria de saber se me pode dar algumas informaes extra, uma vez que j passei pelo website do hotel, mas no consegui encontrar resposta para algumas das questes com que me deparei.

A praia fica prximo do hotel ?
O hotel disponibiliza servio de toalhas de praia e piscina ?
Que tal o restaurante do hotel?E existem outros locais onde se possa almoar ?

Muito obrigado e parabns pelo casamento.
05 de Agosto de 2004 s 10:25
J fui e j vim, aquilo simplesmente genial.
No estive nem no Summerville, nem no Nannai, no consegui arranjar vaga. Embora tenha visitado os 2.
H males que vm por bem, pois os 2 ficam na praia de Muro Alto a 8 Km da vila, ou seja isolados (so vizinhos de paredes encostadas). Obriga a um custo de transporte para a vila de cerca de 20 reais diarios, ou ento caso esteja com meia penso ou nenhuma obriga a ficar sempre no hotel sem nada para visitar e a pagar balurdios pela comida.
Eu muito sinceramente aconselho 2 hoteis muito bonitos e muito simples, muito mais econmicos mais muito calmos e na mesma com exelentes condies.
O Hotel Armao (2 Km da vila) ou o Hotel Solar (2.5 km da vila), o primeiro exelente, ento se ficar num quarto de luxo ainda melhor e a nivel de $ nem se compara ao Nannai, caso queira ficar sem qq tipo de penso vai fazer as refeies vila, caminhando atravs da praia (que digamos um paraso e chega vila em 30 minutos). Na vila almoam 2 pessoas (marisco ou picanha) por uns miseros 10 euros o que incrivel.
No h qq perigo as prais so super seguras ao contrrio de quem nunca l foi e o contrrio diz. O povo da vila de Porto Galinhas super, hiper simptico de uma gentileza fora de comum e muito humildes.
Aconselho a picanha o restaurante tio Dd e o restaurante Beijupir.
Acobselho tb a fazerem o passeio de Buggy Ponta a Ponta, o Safari pelo interior do Nordeste que simplesmente genial, a praia dos Carneiros, Macei e os seus cavalos marinhos, Maracape e o passeio de catamaran e tambm e passeio de jangada pelos recifes naturais de Porto Galinhas. Tudo isto somado a um artesanato colorido, alegre e muito em conta para o nosso bolso, telas pintadas mo, redes brasileiras (camas) e mujito mais.
As comidas do nannai no sei mas em todo o lado comi excelentemente bem. Qq um dos hoteis, nannai, summrville, solar e armao tem piscinas espectaculares mas quase ningum as usa, com aqulea praia a 20 metros...
Desculpa ser muito extenso, mas antes de ir tb gostava que me dessem estas infs, se precisares de qq coisa s pedir, apressa-te seno no h avio, e quando se vem daquele paraso, s apetece voltar.
05 de Agosto de 2004 s 06:34
Ol.
Estive no Nannai em Maio deste Ano em Lua de Mel. O Resort magnifico, se for uma viagem a dois aconselho vivamente pois o Resort tem um ambiente requintado e super romantico.

A praia situa-se mesmo em frente ao Resort bastando descer umas escadas em madeira que interligam o Resort praia, o Resort disponibiliza toalhas tanto para a Praia como para as Piscinas, inclusiv se ficar num dos bungalows com piscina, na proprio wc do bungalow tem toalhas de piscina para poder utilizar.

No entanto, no existe muita animao no Resort apenas cantores a tocar no Restaurante (durante o jantar) ou algum grupo de danas a actuar, mas esta "pequena" animao propositada de acordo com o Tipo do Resort, contudo, durante o dia penso que o ideal ser efectuar excurses e aconselho o Passeio "Ponta a Ponta" onde se passeia de buggi pelas praias e se vm os peixes de corais e cavalos marinhos (havendo possibilidade de ser fotografado debaixo de gua com os peixinhos), a excurso Paraia dos Carneiros com possibilidade de andar a cavalo na Pousada Amaragi (Praia dos Carneiros) e visitar a Ilha do Coqueiro solitrio, aconselho tambm, o Safari pois bastante engraado e visitam-se umas cascatas maravilhosas.

A comida do Restaurante excelente, se for, aconselho a levar algumas peas de roupa mais folgadas, pois seguramente ir engordar!!!
Aconselho a comer picanha (que maravilhosa), marisco, tapioca com banana; cc e leite condensado, macacheira (especie de pastel de bacalhau mas s com batata), po de queijo e sumo de aerola com acuar seno fica bastante amargoso. Toda a comida excelente.

Dever ter em considerao que anoitece bastante cedo por volta das 17.30h, claro que tambm nasce o dia muito cedo por volta das 05.30h/06.00h e que so 8 Horas de Voo!!!!
06 de Agosto de 2004 s 08:50
Ol!!

Concordo com o Pedro......h hoteis mais prximos da vila, super simpticos; no h perigo de assaltos......o nordeste ainda muito calmo...isso s acontece nas grandes cidades (mesmo assim Recife - que j super grande, calmo)...Porto Galinhas e as prainhas e hoteis at Macei so super "calmas" - sem perigo. Tambm Pipa (perto de Natal) super calmo e pode-se andar vontade a qualquer hora da noite. Realmente em grandes resorts a comida mais cara....por eexemplo em Pipa 2 adultos e 1 criana ccomamos por 30 reais (1 Euro=3,5reais) na praia...
Hoteis como o Nannai realmente para quem est em Lua de Mel e no quer fazer mais nada!

Clia
09 de Agosto de 2004 s 08:24
Ol bom dia Clia,
muito obrigado pelas dicas, mas este ano acho que preciso de umas frias tipo "esticar-me" e no pensar sequer em nada :-)

Assim parece-me que o Nannai ideal para uns dias de tranquilidade. (claro que existe sempre a possibilidade de tirar um dia para uns passeios).

Uma vez mais, obrigado e bons passeios ;-)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento