Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Qual o local perfeito para a Lua-de-Mel?
Enviada por Raul Liz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Qual o local perfeito para a Lua-de-Mel?
08 de Julho de 2004 às 02:42
Vou casar-me em Novembro e tenciono seguir como não poderia deixar de ser em Lua-de-Mel. Uma Lua-de-Mel que espero inesquecível. Para tal procuro um local paradisíaco.
Tudo o que pretendo é uma praia paradisíaca e uma habitação junto à mesma. Água quente e preferencialmente translúcida, areia branca, sol e sempre que possível pouco vento.
Já pensei em locais como as Maldivas, Seychelles, Rep. Docminicana, México, Brasil, Bora Bora, Bali, Tahiti.entre outros.

Sem nos preocuparmos em demasia com os preços, quais os lugares que aconselham?

Qualquer ideia será bem-vinda.

Re: Qual o local perfeito para a Lua-de-Mel?
08 de Julho de 2004 às 02:46
Eu caso em Maio e acho o brasil um local optimo!
Na minha opinião, o Brasil em porto de Galinhas no Nannai Resort ou maldivas!
Felicidades
10 de Julho de 2004 às 12:08
Para Praia...cabana em cima do mar....agua morna...areias brancas....aconselho-vos o Soneva Gili ou o Soneva Fuhsi nas Maldivas! O Hotel Soneva Fuhsi fica situado em Kunfunadhoo, uma ilha desabitada e privada no atol de Baa. O Soneva Gili, fica na ilha privada de Lankanfushi, no atol de Malé, e é mais sofisticado que o Soneva Fuhsi. Podes ver informações em: www.six-senses.com
São hoteis caros, mas pondo de parte os preços...acho que vale a pena darem uma vista de olhos!
BORA BORA tambem é fantástico...nunca la estive, mas conheço quem já la foi e achou um paraíso Muito bonito!Isso são lugares à parte...Moorea., no TAHITI dizem que é um desses lugares...!

Felicidades, e boas escolhas!
16 de Julho de 2004 às 02:16
Olá. Eu fui de lua-de-mel uma semana para cuba (Havana), e uma semana e meia para México (Playa del Carmen).Durante a primeira semana aproveitei para passear e conhecer o que de melhor há em cuba fazendo algumas excurções, e na segunda semana e meia deu para conhecer alguns sítios no México e para descansar naquele hotel maravilhoso que é o Iberostar, o qual tem umas praias fabulosas, um mar incrível, uma simpatia erxtrema,...tudo de bom! Enfim, posso dizer-te que foram quase três semanas de bom trato, visitas e descanso! Felicidades!!
05 de Agosto de 2004 às 10:51
vou casar no fim de setembro e aindei a ver o Nannai...parece excelente! E a praia à frente do Hotel, é boa? Nas fotos do site não dá para ver bem...dá para nadar e mergulhar?

Se tiver mais informações relativamente ao Hotel e à zona agradeço...
09 de Setembro de 2004 às 06:20
Se o dinheiro não é problema.......
Tás á espera de quê para marcares a POLINÉSIA FRANCESA.....?????

Eu AINDA não conheço mas é por pouco tempo
Pois já marquei 3 semanas para lá em outubro....
Tahiti , Moorea e Bora Bora serão as ilhas escolhidas
Sendo que lá irei tambêm visitar a MAGNIFICA TETIAROA e tambêm TAHAA.

Um Abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento