Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - Mexico - XPU-HA
Enviada por Hugo Aires 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - Mexico - XPU-HA
11 de Julho de 2004 às 12:14
Estamos a planear a nossa viagem de lua de mel, para Setembro e já decidimos que parte dela será no Mexico, agora falta decidir o resort. Pretende-mos um que nos ofereça um pouco mais do que "Praia-Piscina-Restaurante-Praia", talvez um ecoresort e pensamos no XPU-HA na região de Tulum.

Assim, agradeço a quem nos possa transmitir outra dica ou experiencia por aquelas bandas..

Hugo Aires
Re: Lua de Mel - Mexico - XPU-HA
11 de Julho de 2004 às 11:08
Tenho a mesma curiosidade.... Mas é em Outubro!
16 de Julho de 2004 às 11:17
Olá Hugo! gostaría de dizer que quando casei fui uma semana para Cuba e depois fui uma semana e meia para o México, para Playa del carmen. Confeço que também não gosto muito de ir para um sitio onde somente se faça praia, pois gosto de fazer visitas, passear, etc. Esta viagem foi espectacular, pois em Cuba foi excelente, e no México também visitámos muitos sítios, praia, etc. No México fiquei no Hotel Iberostar (espectacular), pois estava perto da playa del carmen para a qual podia ir a pé, passear, ir a bares etc. Ali não estás isolado da civilização, o que acontece na maior parte dos hoteis.
10 de Agosto de 2004 às 03:27
Olá amigo Hugo

Estive no resort Xpu-há palace 12 dias, desde 20/07/2004 a 1/08/2004.

Deixa-me primeiro dizer-te que já conheço muitos resorts do género, em vários pontos das Caraíbas, mas nada, mesmo nada que se compare a este, quem sabe talvez e na minha opinião o melhor do mundo.

O Hotel é constituído por cerca de 230 habitações, com dois quartos (um inferior e outro,, bastante mais agradável, no piso superior) de excelente qualidade e conforto, não faltando um terraço de generosas dimensões,inserido numa reserva natural, onde não falta crocodilos, uns bichos estranhos que não me lembro o nome, tartarugas, cobras, felinos etc, uns em cativeiro outros em liberdade.

Todo o clima que se vive, faz lembrar que estamos no filme tipo Jurasic Park, é simplesmente fabuloso.

O mais importante.... é que tens a tua disposição duas praias, que não vês em mais nenhuma parte da reviera, ou México igual, não tenho palavras.

E ainda uma lagoa linda, contigua ao mar, tipo xel-há ou xcaret (parques naturais de mergulho) em miniatura, não faltando um chill out particular para descansares após o snorkel, e beber uns daikiris ou uma pinã coladas...é lindo

todo o hotel, está ligado por pequenas estradas rodeadas por selva, estando o transporte garantido por carrinhos de golf ecológicos, que transportam as pessoas para qualquer lugar.

O resort tem 5 restaurantes, italiano, mexicano, oriental, etc, todos de excelente qualidade e ainda (dispensável) 2 piscinas, quase que nem lá meti os pés.

Sem duvida, um dos locais mais bonitos que já vi, não tenho palavras para o descrever.

O resto nem te digo, deixo-te sonhar!!!

1 semana é muito pouco tempo, se puderes fica lá 15 dias, que não te arrependes.

Uma ultima nota:

Aproveita bem aquele paraíso!!!! não te vais arrepender!!
Ai que inveja!!!

Um abraço
24 de Agosto de 2004 às 09:20
para quem pode gastar muito dinheiro afinal estamos no inicio da vida nao é!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento