Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
Enviada por 1Susaninha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
15 de Julho de 2004 às 12:53
Olá,

As nossas desculpas por só agora aparecermos por cá.

Quando a informações que pretendam sobre este resort e sobre e Republica Dominicana, cá vai:

A viagem de lisboa até punta cana dura cerca de 7h30m. Ao sairem do avião sentem imediatamente o ar pesado e húmido, ficam imediatamente todos peganhentos. À entrada do aeroporto são fotografados (podem comprar a foto à saida) e pagam a taxa de entrada no país.

Vale a pena ficar no Bahia Principe, nós adoramos. A comida é deliciosa e têm sempre coisas diferentes, comemos como reis. Os restaurantes temáticos são igualmente espectaculares, exigem é que as pessoas se apresentem bem vestidas.

Os quartos são espectaculares. Nós escolhemos a vista mar. Vale a pena acordar todas as manhãs, espreitar à janela e ver todos aqueles coqueiros, aquele mar verde e as piscinas no resort. As camas são enormes... o que nos deixa com algumas ideias extra!!! Os quartos estão equipados com ar condicionado e ventoinhas, o que elimina toda aquela humidade que se sente quando se sai à rua.

Mesmo em frente ao resort, dentro do mar, a poucas milhas das costa, vê-se um navio afundado que encalhou nos corais. É uma visão mágica que dá um toque especial a todo aquele local.

O mar é limpido e quente de um verde claro espectacular. Não deixem de fazer a excursão à ilha Saona. Podem tirar fotografias com as estrelas do mar, enquanto nadam e bebem rum em pleno mar alto, numa zona onde há pé. O inicio desta excursão começa num passeio de autocarro até Altos de Chavon. Durante este trajecto podem ir vendo de dentro do autocarro os costumes do povo local... carne cheia de moscas pendurada à porta das lojas, pessoal a conduzir sem carta e sem respeitar os sinais de transito, etc...

Ao lado do hotel, na praia, existem umas barracas onde podem comprar lembranças. Não faz parte do hotel. Cuidado com os artigos que comprar porque alguns podem ter algumas falhas. Cuidado também ao negociar... acho que nós ficamos sempre a perder... eles são excelentes a exagerar no preço. Há que saber negociar, para não sair enganado!!!

As moedas com que eles trabalham são o Peso Dominicano, o Euro e o Dólar. Como lá o Euro vale mais que o dólar eles deliram quando pagamos qualquer coisa com Euros. No hotel não fazem cãmbios em Euros ou Dólares.... se quiserem obter dinheiro lá só vos dão Pesos Dominicanos. É melhor prevenirem-se e levarem de cá alguns Dólares ou Euros.



O que correu mal:

- A nossa chave do quarto desmagnetizou 3 vezes, o que nos fez perder muito tempo e também a paciência.

- Escolhemos a excursão ao Capitain Cook mas acabamos por não ir. Como eramos os unicos a ir, a sra disse para irmos de taxi. Esperamos 45 minutos pelo taxi... como não apareceu, fartos de esperar fomos comer ao buffet do resort.

- Os brindes para noivos, foram um pouco arrancados a saca rolhas. As t-shirts só as recebemos porque no dia antes de virmos fomos reclamar.



É sem duvida o local ideal para quem quer descansar ou para uma lua-de-mel. Ponderando os aspectos positivos e negativos.... o Bahia Principe está aprovado!!!

Qualquer questão extra é só dizer.

Até breve...

Os recém-casados Sónia & Ricardo.

P.s.: Ainda estamos à espera das malas da agência de viagens

Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
15 de Julho de 2004 às 03:06
Oi sonia ainda bem que gostas-te do hotel e que eu vou no dia 11 de outubro em lua de mel , tu falas-te em quarto com vista mar mas segundo da para perceber pelas fotos do hotel todos os quartos têm vista mar ou não e assim?
ja agora importas-te de dizer em quanto e que fica cada excursão?

felicidades
vitor pereira
Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
15 de Julho de 2004 às 03:20
Olá!

Eu também estive no Bahia Príncipe Punta Cana e gostei bastante....não tive foi nenhum dos "azares" que voçês descrevem......só esta informação para o pessoal que vai não se assustar.

Célia
Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
15 de Julho de 2004 às 05:11
Olá

Os blocos de apartamentos da frente é que têm vista directa para o mar. Todos os outros, ou não vês mar nenhum, ou talvez o consigas ver por um buraquinho!!!

Se estás interessado pagas um suplemento por dia (acho que 7,5 Euros) e ficas com vista mar que está sujeita a disponibilidade, ou seja quanto mais depressa reservares mais probabilidades tens de conseguir!

O valor da excursão à ilha saona se não estou é erro foi 45 Euros por pessoa.

Qualquer questão é só dizer.

Até breve.

Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
15 de Julho de 2004 às 05:15
Olá,

só referi o que se passou, mas no final foi positivo. Azares podem sempre acontecer, até mesmo em resorts de 5 estrelas e já há algum tempo no mercado.

Um dos casais que foi connosco tinha uma infiltração na casa de banho e só ao fim de 3 dias de andarem a reclamar é que os mudaram de quarto!

Mas... não deixem de ir porque realmente vale a pena!!!

Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
15 de Julho de 2004 às 05:45
Olá , de novo!

...só enviei aquela mensagem, não foi como uma "crítica" à Sónia e Ricardo, foi mais como um frisar de que o Bahia Príncipe Punta Cana vale a pena !!.....e claro a praia e o clima.

Célia
Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
15 de Julho de 2004 às 06:02
ola novamente sera que me podem dizer a temperatura media que se faz sentir em punta cana ?
a viagem de aviao faz-se bem?
em que companhia e que voaram e se o serviço e bom ?

vitor pereira
Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
16 de Julho de 2004 às 09:10
Olá,

Quando lá estivemos em Junho a temperatura era bastante quente, mas não sei precisar os graus exactos, o melhor é levar roupas leves e frescas. Mesmo de noite a temperatura é sempre elevada.

Apanhamos uma tarde e uma noite de chuva mas mesmo assim estava calor, apesar de (para felicidade nossa) sentir-se um ar mais fresco e leve.

Ao contrário de portugal que o sol roda sempre um pouco mais baixo, lá o sol está sempre a pique, daqui a necessidade extra de protectores solares principalmente nas horas de mais calor. Apanhamos 1 escaldão na piscina debaixo do chapéu de sol precisamente nas horas de mais calor.

Nós voamos na air luxor. O voo correu lindamente, sem torbulência. A comida é... a tipica comida de avião!!! Serviram-nos almoço e uma sandes para o lanche em que ainda hoje estou à procura do queijo que aconpanhava aquela escassa manteiga!!! Passaram 2 filmes. Colocaram logo almofadas e mantas nos bancos dos passageiros. A atenção das hospedeiras foi grande. Só tivemos pena de não ir classe executiva, quando marcamos o voo disseram-nos que não estava disponivel neste tipo de voos. O melhor é fazer o voo directo... nada de ir para madrid, que é uma enorme maçada e perda de tempo!!

1 Abraço

Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
19 de Julho de 2004 às 10:20
Olá, Vítor!!!

É sempre bom saber que mais alguém vai de Lua-de-mel para Punta Cana no dia 11 de Outubro, nós estamos a pensar ir para o Bávaro Princess, depois de muitas indecisões, parece q finalmente está decidido e confesso q o fórum ajudou muito.

Dá notícias.

Carla e Emanuel
Re: BAHIA PRINCIPE - PUNTA CANA - VOLTÁMOS DE LUA-DE-MEL
19 de Julho de 2004 às 11:48
Olá a todos,

é verdade este forum foi muito útil para decidirmos para onde vamos.
Tenho alguns colegas e amigos que já estiveram neste paraíso e todos falam bem, nenhum ficou no Bávaro o que é pena.

Se tiverem mais dicas avisem.

e&c
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento