Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
BAVARO PRINCESS
Enviada por Carolina 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
BAVARO PRINCESS
20 de Julho de 2004 às 10:14
Olá a todos.

Estive a ler tudo o q diz respeito ao pessoal q regressou de lua de mel, eu tb já cá estou tb já regressei, infelizmente...
Então é assim, a resort é linda tem tudo o q vocês vão à procura, comida à farta, bebida á farta animação na praia na piscina e à noite no anfiteatro junto à recepção, desportos aquáticos, excursões(não fui a nenhuma), pessoal simpatiquissimo, restaurantes de comer e chorar por mais, só vos digo q numa noite jantei 2 vezes smiling smiley
O buffet é 1 espanto, tanta comida boa... e os sumos??? Vocês vão se passar, os pássaros voam por lá e "roubam" fatias de melancia, é verdade, a praia é das melhores, areia branca q até fere os olhos, água quente, tirem mtas fotos vai valer a pena.
Qdo quiserem ir às compras façam-no fora do complexo, dá p ir a pé, perguntem onde é q é q eles dizem, Plaza Bávaro, aconselharam-me a ir à Loja (Route 66 e falar com 1 tal de Dayby) comprei lá tudo, telas e boas lembranças p'ra familia, regateiem os preços, vale a pena.
Não me vou adiantar mto mais pq senão vocês não iram descobrir nada por vós, à medida q o tempo passa vocês vão aprendendo o q fazer, só vos ajudo nisto, se não aguentam estar mto tempo ao Sol,acordem por volta das 7h30 da manhã e vão à praia pór as toalhas debaixo dos chapéus, depois podem ir tomar o pequeno almoço descansados.
Se não o fizerem iram passar o dia inteiro à torreira do Sol, eu não aconselho. Foi o único contra, apanhei uma alergia(não foi escaldão) ao Sol nos últimos 2 dias q só à sombra podia estar, mas foi daquelas alergias más, tive q ir ao médico (cá em Portugal) e estou a tomar antibiotico e a pôr pomada. O mais engraçado, é q lá tive mais tempo à sombra do q ao Sol, mas este parece q está mm ali ao pé de nós, é quentissimo.
Bom malta, divirtam-se não se vão arrepender mm nada, felicidades para todos.
Re: BAVARO PRINCESS
20 de Julho de 2004 às 03:28
Olá, Nuno!!!

Nós estamos mesmo quase decididos a ir para o Bavaro Princess, mas só vamos a 11 de Outubro, obrigado pelas tuas palavras q nos têm ajudado a decidir pelo hotel.

20 de Julho de 2004 às 06:51
Olá!
percebo bem todo o teu entusiasmo porque eu também estive no Bávaro Princess duas semanas...espectaculares!!!!Regresse há 15 dias e estou morta de saudades, e nem sequer estive em lua de mel...mas acabou por ser a nossa segunda lua de mel de tão fixe que foi!!!!Saudades da animação (UNA BULLA!!!!)Como disse?)lembras-te?...E de comer à fartasana?!...e a praia...a melhor de Bávaro, dizem os entendidos...e eu acredito!talvez te possa interessar uma coisa...eu tirei em mp3 as músicas que eles passaram nas duas semanas que lá estive...queres?Se sim...aldamoreira@netcabo.pt

jinhusssNuno Alonso Rodrigues escreveu:
>
> Olá a todos.
>
> Estive a ler tudo o q diz respeito ao pessoal q regressou de
> lua de mel, eu tb já cá estou tb já regressei, infelizmente...
> Então é assim, a resort é linda tem tudo o q vocês vão à
> procura, comida à farta, bebida á farta animação na praia na
> piscina e à noite no anfiteatro junto à recepção, desportos
> aquáticos, excursões(não fui a nenhuma), pessoal
> simpatiquissimo, restaurantes de comer e chorar por mais, só
> vos digo q numa noite jantei 2 vezes smiling smiley
> O buffet é 1 espanto, tanta comida boa... e os sumos??? Vocês
> vão se passar, os pássaros voam por lá e "roubam" fatias de
> melancia, é verdade, a praia é das melhores, areia branca q
> até fere os olhos, água quente, tirem mtas fotos vai valer a
> pena.
> Qdo quiserem ir às compras façam-no fora do complexo, dá p ir
> a pé, perguntem onde é q é q eles dizem, Plaza Bávaro,
> aconselharam-me a ir à Loja (Route 66 e falar com 1 tal de
> Dayby) comprei lá tudo, telas e boas lembranças p'ra familia,
> regateiem os preços, vale a pena.
> Não me vou adiantar mto mais pq senão vocês não iram
> descobrir nada por vós, à medida q o tempo passa vocês vão
> aprendendo o q fazer, só vos ajudo nisto, se não aguentam
> estar mto tempo ao Sol,acordem por volta das 7h30 da manhã e
> vão à praia pór as toalhas debaixo dos chapéus, depois podem
> ir tomar o pequeno almoço descansados.
> Se não o fizerem iram passar o dia inteiro à torreira do Sol,
> eu não aconselho. Foi o único contra, apanhei uma alergia(não
> foi escaldão) ao Sol nos últimos 2 dias q só à sombra podia
> estar, mas foi daquelas alergias más, tive q ir ao médico (cá
> em Portugal) e estou a tomar antibiotico e a pôr pomada. O
> mais engraçado, é q lá tive mais tempo à sombra do q ao Sol,
> mas este parece q está mm ali ao pé de nós, é quentissimo.
> Bom malta, divirtam-se não se vão arrepender mm nada,
> felicidades para todos.
21 de Julho de 2004 às 08:33
Olá, Alda!!!!

N me vou esquecer dos rebuçados e das canetas, obrigado pela dica.

21 de Julho de 2004 às 10:17
Olá a todos,

podes enviar as musicas para emanuel.c.liberio@seg-social.pt.

Obrigado pela dica, é nas coisas simples que vemos as necessidades dos outros, coisas banais para nós e tão importantes para outros. Já uma amiga minha me tinha dito que em Cuba tambem essas pequenas coisas faziam as delicias da população....afinal não custa nada ver o sorriso de uma criança.

c&n
21 de Julho de 2004 às 11:40
Olá Alda!

Pelo vistos viemos no mm avião (12/7)...
Claro q me lembro de tudo (aplauso!!!), apesar de esta alergia demorar a passar, quem me dera estar lá...
A todos os q ainda não foram e ainda não se decidiram para onde ir o BAVARO PRINCESS irá ficar na memória de todos, é estupendo!
Quanto às músicas Alda, consegui 1 CD, é verdade, LO MEJOR DEL CARIBE 2004, que tem aquela música q depois de lá estar há 2 dias já não me saia da cabeça (Quien eras tu?) se não me engano é assim o nome da música, q é linda.
Só não consegui para desespero meu foi arranjar nenhum cd c as músicas q passavam qdo eles levavam o pessoal para a beira mar, arranjaste estas músicas? São espectaculares (Let the music play...) lembras-te?
Bom Alda, vai aparecendo para de vez em qdo irmos recordando o q de bom se fez naquela ilha espantosa...
Beijinhos.
01 de Setembro de 2004 às 02:29
olá a todos

vou no dia 13 de setembro para o bávaro princess e gostaria de saber que excursões me recomendam...e já agora quanto se paga para andar a cavalo na praia.
se me quiserem dar mais umas dicas, estão à vontade.
obrigado
01 de Setembro de 2004 às 02:38
olá a todos

vou no dia 13 de setembro para o bávaro princess e gostaria de saber que excursões me recomendam...e já agora quanto se paga para andar a cavalo na praia.
se me quiserem dar mais umas dicas, estão à vontade.
obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento