Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua de mel - cruzeiro
Enviada por claudia luz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua de mel - cruzeiro
21 de Julho de 2004 às 04:59
Boa Tarde a todos,

caso-me no inicio de outubro deste ano e pensamos fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo ou outro. pensamos num cruzeiro pq giostamos de ir para um sítio onde não se faça somente praia, pois gostamos de fazer visitas, além de que assim temos a oportunidade de conhecer vários países de uma vez só.

mas já nos disseram q as excursões são pagas à parte e não sei se são mt caras. estamos indecisos pq temos dúvidas se será a mehor opção p lua de mel - descansar, namorar e conhecer outras culturas.

obrigado a quem me possa dar algumas dicas.
Cláudia Luz
Re: lua de mel - cruzeiro
22 de Julho de 2004 às 10:21
Olá Cláudia!

Olha, quando eu era solteira fiz vários cruzeiros com os meus pais, não só pelo Mediterrâneo como nas caraíbas. Realmente um Cruzeiro é uma excelente ideia para Lua de Mel se tiveres em conta algumas coisas que diz-me a experiência são muito importantes:
- a maior parte dos têm camas separadas(cama de solteiro separada por um coredor)os mais caros são os que têm cama de casal. Convém ter isto em conta qd se faz a marcação...afinal é Lua de Mel...!
- as excursões são pagas à parte e normalmente são caras...há portos em que se podem fazer excursões por nossa conta, mas ás vezes é arriscado porque não se conhecem os taxistas nem se sabe bem para onde nos levam.
- a escolha do barco é quase tão importante quanto o itinerário!Companhoas de confiança são por exemplo a Royal caribean e a Carnival- normalmente estes barcos representam o que há num resort de luxo: muita comida, espectáculos excelentes, luxo por todo o lado, imensas facilidades...há barcos que são mesmo uma desilusão: são bem mais baratos mas ficas desejosa que a viagem chegue ao fim e nem chegas a perceber o que é realmente fazer um cruzeiro; por outro lado há pessoas que tendem a enjoar: se for num barco pequeno é mais fácil isso acontecer que num grande.Mas tem bem em conta isto: tenta ir num barco grande e de luxo: s e o fizeres vais querer repetir, senão a viagem pode ser chata
- se contactares o clube dos cruzeiro, agência Melair, pede o Livro dos cruzeiros deste ano, onde encontras imensas dicas e as viagens todas deste ano

Espero ter ajudado!

claudia luz escreveu:
>
> Boa Tarde a todos,
>
> caso-me no inicio de outubro deste ano e pensamos fazer um
> cruzeiro pelo mediterrâneo ou outro. pensamos num cruzeiro pq
> giostamos de ir para um sítio onde não se faça somente praia,
> pois gostamos de fazer visitas, além de que assim temos a
> oportunidade de conhecer vários países de uma vez só.
>
> mas já nos disseram q as excursões são pagas à parte e não
> sei se são mt caras. estamos indecisos pq temos dúvidas se
> será a mehor opção p lua de mel - descansar, namorar e
> conhecer outras culturas.
>
> obrigado a quem me possa dar algumas dicas.
> Cláudia Luz

09 de Agosto de 2004 às 08:38
Olá Claudia , os receios que tu aparentas ter tambem os tive em novembro , mas para mim foi os melhores dias da minha vida , estive em Miami 4 dias (2 antes do cruzeiro e 2 depois) e embarquei no navigator of the seas em 6 de decembro de 2003 para a lua de mel mais romantica e paradisiaca que possas imaguinar , o roteiro foi MIAMI, BAHAMAS, ILHAS VIRGENS, PUERTO RICO, E HAITI, e digo-te foi lindo desde mergulhar nos recives nas bahamas em que os peixes de todas as cores nos rodeavam e nos tocavam , ás compras nas ilhas virgem em que nao á impostos, e tambem fizemos mergulho , até ao haiti , em que uma pequena peninsula foi comprada pela companhia do navio ( a royalcaribbean) em que tudo é paradisiaco as águas de 30 graus , os nativos sempre com toda a atencao , ao fim do dia apeteceu-me fuguir para a selva e ficar lá.
Os precos do cruzeiro tem tudo incluido menos bebidas alcolicas, e as saidas organizados de andam por volta dos 40 euros , mas podes sair tu e ires á descoberta , á muitos portugueses a bordo a trabalhar , o barco é o melhor cruzeiro do mundo ( o queen mary2 é transatrantico) e mais moderno, tem 311m de comprido e pesa 140.000 toneladas e é lindo ver o nascer do sol , nas caraibas a uma altura de 23 andares podes andar á noite na pescina ou fazer um jacuzzi á 5 da manha com o teu marido é demais , o servico nem consegues inaginar é empregados por todo o lado e montes de comida , descoteca , bares . OS NOIVOS TÊM REGARIAS , quarto com cama de casal , pede com vista para o mar , festas na discoteca só para os noivos , pista de gelo, cinema , sala de espetaculos, compode baskeyt, pista de patins em linha , etc. se pensares em ir escolhe este navio, mas tenta ir na semana que o cruzeiro faz a saida de MIAMI , e segue para HAITI, JAMAICA, GRANDE CAIMÃO,MEXICO, e regressa a MIAMI é a mais paradidiaca, eu fiquei viciado no cruzeiro e em novembro vou fazer este programa.
Se precisares de algo ou se quiseres ver algumas fotos entra em contacto pelo mail . tirei 750e todas demais , tenho algumas debaixo de aágua no meio dos peixes.
10 de Agosto de 2004 às 09:19
Se puderes enviar-me algumas fotos para o mail gostava muito e já agora por quanto te ficou esta viagem?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento